Prefeita eleita de Jacuípe participa de Seminário de Novos Gestores
Evento ocorre em Brasília
A prefeita eleita do município de Jacuípe, Mayara Cristina Cavalcante de Freitas ‘Mayara de Carro Véio’ (MDB), está participando essa semana, em Brasília, do Seminário Novos Gestores 2025-2028 promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).
O evento na capital federal visa promover uma gestão eficiente por parte dos novos governantes eleitos, compartilhando conhecimento por meio de intercâmbio de informações e experiências. Na oportunidade, são apresentadas técnicas e exemplos de boas práticas de governança municipal, possibilitando o desenvolvimento dos Municípios e uma melhor prestação de serviços à população.
Mayara de Carro Véio fez uma postagem em Brasília sobre o evento. “A semana iniciou produtiva por aqui! Estou em Brasília para o seminário dos Novos Gestores 2025-2028. Serão dias de muito conhecimento que irei levar para promover o desenvolvimento da nossa cidade! O trabalho em Jacuípe não vai parar, nossa cidade vai se tornar cada vez melhor!”, postou.
O atual prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira da Silva Júnior ‘Carro Véio’ (MDB), também se encontra em Brasília participando da comitiva e auxiliando a sobrinha que vai governar a cidade do interior alagoano.
Mayara de Carro Véio
A jovem Mayara Cristina Cavalcante de Freitas ‘Mayara de Carro Véio’ (MDB) foi eleita a primeira mulher da história para governar o município de Jacuípe. Ela fez uma campanha defendendo o legado do atual prefeito “Carro Véio” e foi eleita com ampla vantagem, obtendo 3.718 votos (73,58% dos votos válidos).

Veja também
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
