Homem é acusado de agredir esposa em Porto Calvo
Fato foi registrado na rua José Alves da Silva
Um homem está sendo acusado de agredir a própria esposa no município de Porto Calvo. O crime na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (21), na rua José Alves da Silva, no bairro Centro.
A mulher – que teve o nome preservado – foi até a sede da companhia, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), na rua Dr. Antônio Dorta, no Centro, para denunciar que foi agredida pelo próprio marido.
A vítima relatou aos PMs que foi agredida com socos na cabeça e na boca pelo próprio companheiro. Os militares foram até a residência do casal, na rua José Alves da Silva, e encontraram com o suspeito sentado dentro de casa. Ele negou as acusações.
Uma filha da vítima também denunciou aos policiais que também foi agredida por ele em outro dia. O acusado de 54 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
