EXCLUSIVO: Prefeito do Passo de Camaragibe revela motivo de rompimento político com Vânia
Ellisson Santos aponta que seria usado como 'fantoche político'
O prefeito do Passo de Camaragibe, Ellisson Santos (Republicanos), falou pela primeira vez sobre o motivo que o levou a romper politicamente com a ex-prefeita e sua ex-aliada, Vânia do Passo. Em entrevista exclusiva à Rede Antena 7 nesta quarta-feira (27), o prefeito revelou que seria um fantoche político enquanto Vânia controlaria a cidade.
Ex-motorista de Vânia do Passo, Ellisson Santos contou que sua chegada à Prefeitura do Passo de Camaragibe se deu em torno de um acordo com a ex-prefeita. Ellisson aceitou disputar a eleição em 2020 contanto que ele fosse de fato o administrador do município.
De acordo com Ellisson, Vânia do Passado aceitou a condição, mas durante os primeiros meses da gestão do novo prefeito Vânia tomou conta de 10 secretarias, deixando apenas a Educação do município sob o controle de Ellisson.
A ex-prefeita, de acordo com o atual gestor, queria manter seu controle na máquina pública, enquanto Ellisson seria uma espécie de fantoche político.
Após quatro meses de Vânia à frente da cidade - mesmo com Ellisson sendo oficialmente prefeito - e diversas conversas com o deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos), o ex-motorista de Vânia toma o controle da cidade e rompe com a ex-aliada.
O prefeito, chamado de traidor por Vânia, fala que cumpriu seus acordos: “fui chamado para ser cabeça, não cauda”.
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
