Homem é atropelado em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2)
Um homem foi atropelado por um carro na madrugada desta segunda-feira (2) no município de São Luís do Quitunde. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu, por volta das 3h30, na rua Ormindo Montes, no bairro Centro.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar - Independente (8ª CPM/I) foram informados que um cidadão deu entrada no Hospital Municipal José Augusto, vítima de atropelamento. Quando os PMs chegaram a unidade hospitalar constataram o fato.
Os militares informaram que a vítima, de 34 anos, foi transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Os agentes de segurança pública disseram que o condutor do veículo, modelo Classic vermelho, se ausentou e não prestou socorro.
A equipe policial foi até a rua Ormindo Montes e viram que a placa do Classic estava no local. Os policiais conseguiram o endereço do suspeito e foram ao local indicado, mas o veículo e o condutor não foram achados. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
