Prefeito eleito de Maragogi anuncia Gabriel Vasconcelos como secretário Especial de Governo
Atual vice-prefeito é irmão do futuro gestor

O prefeito eleito Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP) anunciou nesta quarta-feira (4) que o atual vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, será o futuro secretário Especial de Governo a partir de 1º de janeiro de 2025. Ele também é o atual secretário de Meio Ambiente do município do Litoral Norte de Alagoas e é irmão do futuro gestor.
O engenheiro de produção se destacou bastante como vice-prefeito na gestão do prefeito Sérgio Lira (PP) e também ganhou destaque como secretário de Meio Ambiente durante as duas gestões de Lira (2017-2020 e 2021-2024). Ele é oitavo nome do primeiro escalão do futuro governo anunciado pelo atual vereador.
Dani Vasconcelos fez o anúncio por meio das redes sociais. “É com grande entusiasmo que anuncio Gabriel Vasconcelos, atual vice-prefeito de Maragogi, como o futuro secretário Especial de Governo! Com sua formação em Engenharia de Produção e vasta experiência na gestão pública, Gabriel traz consigo o compromisso de trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento e progresso de nossa cidade”, postou.
O futuro gestor tem total confiança na capacidade do engenheiro de produção. “Estamos confiantes de que ele desempenhará um brilhante trabalho, sempre buscando soluções inovadoras e eficientes para atender às necessidades de nossa comunidade. Que venham os novos desafios e conquistas!”, publicou.
O vice-prefeito se sentiu lisonjeado. “É uma honra ter sido escolhido para este cargo.Traremos uma gestão inovadora, onde priorizaremos nossa população com projetos e obras relevantes. Ao lado do meu irmão, prefeito Dani, e dos demais secretários, desempenharemos um grande trabalho rumo ao progresso e desenvolvimento de Maragogi”, escreveu Gabriel Vasconcelos.
Outros nomes
Na terça-feira (3) Dani Vasconcelos anunciou que a servidora pública Sônia Moura ‘Soninha’ será a secretária de Saúde de Maragogi. Na segunda-feira (2), Dani anunciou que o atual secretário de Educação, Artur Cavalcante vai ocupar o cargo de presidente Instituto de Previdência de Maragogi (IPREV). Na sexta-feira (30) Dani Vasconcelos anunciou que a atual chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, Camila Lima, assume o turismo da cidade do Litoral Norte de Alagoas a partir de 1º de janeiro de 2025.
Dani também já confirmou o engenheiro agrônomo José Dailson de Oliveira para a Secretaria de Agricultura. O atual parlamentar anunciou que a vereadora Alcyone Pinto (PP) será a futura secretária da Mulher. O jovem José Davi Bezerra Cavalcante Filho continuará como titular da Coordenadoria da Juventude. A pasta da Educação será comandada pela professora Andréa Carla Ferreira dos Santos.
Veja também
Últimas notícias

Enem 2025 será em 9 e 16 de novembro; veja datas de inscrição

Petrobras descobre óleo de qualidade na Bacia de Santos

Renan Filho defende federação entre MDB e Republicanos para bater grupo de Arthur Lira

Suspeito de participar da morte de militar no Salvador Lyra leva tiro e dá entrada no HGE

Miss São Paulo processa a Meta e a acusa de manter comentários racistas no Instagram

Desmatamento tem alta de 55% na amazônia e de 26% no cerrado em abril
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
