Prefeito eleito anuncia permanência de Davi Cavalcante na Coordenadoria da Juventude de Maragogi
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (28)
O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), anunciou nesta quinta-feira (28) que o jovem José Davi Bezerra Cavalcante Filho, de 28 anos de idade, continuará como titular da Coordenadoria da Juventude na gestão 2025-2028.
Davi Cavalcante se destacou na atual gestão do prefeito Sérgio Lira (PP) como coordenador da Juventude (2021-2024) e no pleito eleitoral desse ano ele se afastou do cargo para concorrer ao cargo de vereador, obtendo 450 votos (2,23%), ficando como primeiro suplente do Podemos.
O jovem Davi Cavalcante é o quarto nome anunciado pelo futuro prefeito. Na quarta-feira (27) o atual parlamentar anunciou que a vereadora Alcyone Pinto (PP) será a futura secretária da Mulher. Dani também já confirmou o engenheiro agrônomo José Dailson de Oliveira para a Secretaria de Agricultura e a professora Andréa Carla Ferreira dos Santos para a pasta da Educação.
Dani Vasconcelos elogiou o trabalho de Davi Cavalcante na Coordenadoria da Juventude. “É com grande satisfação que anunciamos a continuidade de Davi Cavalcante à frente da Coordenadoria da Juventude de Maragogi! Durante sua gestão, Davi demonstrou um trabalho excepcional, sempre atento às necessidades e anseios da nossa juventude. Com seu empenho e dedicação, ele continuará avançando as importantes pautas que fortalecem e incentivam o protagonismo jovem em nossa cidade. Vamos juntos seguir construindo um futuro mais inclusivo e participativo para todos!”, escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
