Prefeito eleito anuncia permanência de Davi Cavalcante na Coordenadoria da Juventude de Maragogi
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (28)
O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), anunciou nesta quinta-feira (28) que o jovem José Davi Bezerra Cavalcante Filho, de 28 anos de idade, continuará como titular da Coordenadoria da Juventude na gestão 2025-2028.
Davi Cavalcante se destacou na atual gestão do prefeito Sérgio Lira (PP) como coordenador da Juventude (2021-2024) e no pleito eleitoral desse ano ele se afastou do cargo para concorrer ao cargo de vereador, obtendo 450 votos (2,23%), ficando como primeiro suplente do Podemos.
O jovem Davi Cavalcante é o quarto nome anunciado pelo futuro prefeito. Na quarta-feira (27) o atual parlamentar anunciou que a vereadora Alcyone Pinto (PP) será a futura secretária da Mulher. Dani também já confirmou o engenheiro agrônomo José Dailson de Oliveira para a Secretaria de Agricultura e a professora Andréa Carla Ferreira dos Santos para a pasta da Educação.
Dani Vasconcelos elogiou o trabalho de Davi Cavalcante na Coordenadoria da Juventude. “É com grande satisfação que anunciamos a continuidade de Davi Cavalcante à frente da Coordenadoria da Juventude de Maragogi! Durante sua gestão, Davi demonstrou um trabalho excepcional, sempre atento às necessidades e anseios da nossa juventude. Com seu empenho e dedicação, ele continuará avançando as importantes pautas que fortalecem e incentivam o protagonismo jovem em nossa cidade. Vamos juntos seguir construindo um futuro mais inclusivo e participativo para todos!”, escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
