Prefeito eleito anuncia professor Artur Cavalcante para previdência de Maragogi
Cavalcante ocupa atualmente a pasta da Secretaria de Educação

O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), anunciou, no começo da tarde desta segunda-feira (2), que o professor Artur Cavalcante será o futuro comandante do Instituto de Previdência de Maragogi (Iprev).
Artur Cavalcante comanda atualmente a pasta da Secretaria de Educação de Maragogi no governo do prefeito Sérgio Lira. Para a Educação, Dani Vasconcelos anunciou a professora Andréa Carla Ferreira dos Santos. No Iprev, o docente vai substituir o atual titular João Gomes.
Vasconcelos comunicou o nome de Artur Cavalcante com empolgação. “É com entusiasmo que anunciamos o novo presidente do Instituto de Previdência de Maragogi (IPREV), Artur Cavalcante, comprometido em cuidar da segurança e bem-estar de todos os aposentados. Juntos, vamos garantir um futuro mais tranquilo e justo para quem contribuiu com a nossa cidade”, escreveu.
Artur Cavalcante é o sexto nome anunciado no primeiro escalão do futuro governo (2025-2028). Dani também já confirmou o engenheiro agrônomo José Dailson de Oliveira para a Secretaria de Agricultura. O atual parlamentar anunciou que a vereadora Alcyone Pinto (PP) será a futura secretária da Mulher. O jovem José Davi Bezerra Cavalcante Filho continuará como titular da Coordenadoria da Juventude.
Na sexta-feira (30) Dani Vasconcelos anunciou que a atual chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, Camila Lima, assume o turismo da cidade do Litoral Norte de Alagoas a partir de 1º de janeiro de 2025. A pasta da Educação será comandada pela professora Andréa Carla Ferreira dos Santos.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Amarante abre 400 vagas em cursos de capacitação no setor turístico

Procura pelo pescado da Sexta-Feira da Paixão perdura até a tarde desta quinta-feira (17) em Arapiraca

Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos

Renan Calheiros afirma que grupo governista terá dois candidatos ao Senado

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio em Junqueiro e indicia autor do crime

Caso Roberta Dias: saiba a tese que o MP sustentará no júri da próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
