Prefeito eleito anuncia professor Artur Cavalcante para previdência de Maragogi
Cavalcante ocupa atualmente a pasta da Secretaria de Educação
O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), anunciou, no começo da tarde desta segunda-feira (2), que o professor Artur Cavalcante será o futuro comandante do Instituto de Previdência de Maragogi (Iprev).
Artur Cavalcante comanda atualmente a pasta da Secretaria de Educação de Maragogi no governo do prefeito Sérgio Lira. Para a Educação, Dani Vasconcelos anunciou a professora Andréa Carla Ferreira dos Santos. No Iprev, o docente vai substituir o atual titular João Gomes.
Vasconcelos comunicou o nome de Artur Cavalcante com empolgação. “É com entusiasmo que anunciamos o novo presidente do Instituto de Previdência de Maragogi (IPREV), Artur Cavalcante, comprometido em cuidar da segurança e bem-estar de todos os aposentados. Juntos, vamos garantir um futuro mais tranquilo e justo para quem contribuiu com a nossa cidade”, escreveu.
Artur Cavalcante é o sexto nome anunciado no primeiro escalão do futuro governo (2025-2028). Dani também já confirmou o engenheiro agrônomo José Dailson de Oliveira para a Secretaria de Agricultura. O atual parlamentar anunciou que a vereadora Alcyone Pinto (PP) será a futura secretária da Mulher. O jovem José Davi Bezerra Cavalcante Filho continuará como titular da Coordenadoria da Juventude.
Na sexta-feira (30) Dani Vasconcelos anunciou que a atual chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, Camila Lima, assume o turismo da cidade do Litoral Norte de Alagoas a partir de 1º de janeiro de 2025. A pasta da Educação será comandada pela professora Andréa Carla Ferreira dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
