Moradia Legal beneficiará 100 famílias em Japaratinga
Evento vai ocorrer na próxima segunda-feira (9)

O programa Moradia Legal, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), irá beneficiar os moradores de Japaratinga, na próxima segunda-feira (9). Serão entregues, gratuitamente, títulos de propriedade para 100 famílias de baixa renda.
O evento terá início às 10h, no Auditório Prefeito Celso Ramalho, na rua Antônio Alvim, s/n, no bairro Centro. A ação chega ao município pela segunda vez em 2024. No dia 22 de março desse ano, foram 52 títulos de imóveis na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com o Tribunal de Justiça, em Alagoas, o Moradia Legal já regularizou mais de 6.000 mil imóveis nos anos de 2023 e 2024, beneficiando mais de 48 mil famílias.
O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre TJAL, Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e prefeituras. O Moradia Legal possibilita o registro de pequenos imóveis pertencentes a pessoas de baixa renda, de forma gratuita.
Veja também
Últimas notícias

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado amanhã

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros

Polícia Civil conclui que não foi possível identificar culpados de acidente com ônibus na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
