Moradia Legal beneficiará 100 famílias em Japaratinga
Evento vai ocorrer na próxima segunda-feira (9)
O programa Moradia Legal, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), irá beneficiar os moradores de Japaratinga, na próxima segunda-feira (9). Serão entregues, gratuitamente, títulos de propriedade para 100 famílias de baixa renda.
O evento terá início às 10h, no Auditório Prefeito Celso Ramalho, na rua Antônio Alvim, s/n, no bairro Centro. A ação chega ao município pela segunda vez em 2024. No dia 22 de março desse ano, foram 52 títulos de imóveis na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com o Tribunal de Justiça, em Alagoas, o Moradia Legal já regularizou mais de 6.000 mil imóveis nos anos de 2023 e 2024, beneficiando mais de 48 mil famílias.
O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre TJAL, Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e prefeituras. O Moradia Legal possibilita o registro de pequenos imóveis pertencentes a pessoas de baixa renda, de forma gratuita.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
