Claudia Ohana diz ser atacada por fotos de biquíni: 'Gosto de mostrar'
Claudia Ohana, 61, disse que recebe críticas nas redes sociais ao compartilhar fotos em que surge de biquíni ou de maiô.
O que aconteceu
Ohana destacou que não se deixa abater pelas críticas e posta os registros para incentivar outras mulheres de sua idade. "Às vezes sou atacada. Rede social é um campo aberto, mas eu fico achando que, se eu estivesse com 20 anos, talvez não postasse fotos de biquíni. Mas, com 61, eu acho que é tirar uma onda. Gosto de mostrar, de incentivar as mulheres, de estar me sentindo bem com meu corpo de biquíni", disse em entrevista ao jornal O Globo.
A atriz afirmou se sentir bem e confortável com a própria forma física. "Não acho ele seja incrível, mas me sinto bem. Quando somos jovens, nos criticamos mais. Na minha idade, é isso aí que eu tenho, e está muito bom. Sou muito feliz com isso. Além de que sou uma atriz, trabalho com o corpo, então, estou sempre fazendo ginástica. Às vezes estou melhor, às vezes, pior".
Solteira, ela admitiu que existem cobranças para se relacionar, mas ressaltou que não tem problemas em ficar sozinha. "É uma pressão que existe. A gente se sente como se estivesse sozinha, sem ninguém, solitária e mal. Eu sou uma pessoa que gosta muito da sedução, que gosta de namorar. É claro que, aos 61 anos, eu não tenho vontade de namorar todo mundo como eu tinha aos 20. Mas eu sou muito feliz sozinha, sempre fui. Se eu estou sozinha, estou bem. Se estou com alguém, estou bem acompanhada".
Claudia Ohana retornou ao ar na reprise de "Tieta", no Vale a Pena Ver de Novo. Em postagem no Instagram, ela reviveu a personagem e destacou que, "35 anos depois, ainda me sinto meio Tieta".
Veja também
Últimas notícias
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Quaest: nas redes, COP30 teve 35% de menções negativas e 20% positivas
EUA alertam empresas aéreas para perigo de sobrevoar a Venezuela
Flávio convoca vigília na frente do condomínio de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
