Viral

Quem é Moysés, filho de Edir Macedo que compartilhou fotos sensuais

Por UOL 15/10/2024 16h04
Quem é Moysés, filho de Edir Macedo que compartilhou fotos sensuais
Moysés Macedo, filho do bispo Edir Macedo, em fotos sensuais - Foto: Reprodução/Instagram

Moysés Macedo, filho caçula do bispo Edir Macedo, chamou atenção ao aparecer seminu em fotos sensuais. Cliques em um hotel de luxo paulistano repercutiu nas redes sociais.

Quem é Moysés?

Conhecido como Mike, Moysés Bezerra Macedo é o filho caçula do bilionário Edir Macedo, fundador da Igreja Universal. Adotado por Edir e Ester Bezerra, o jovem nasceu em 1990. É irmão de Cristiane Cardoso, escritora de novelas e apresentadora do "The Love School", e de Viviane Freitas.

O herdeiro da Record é cantor e já emplacou canções em trilhas sonoras do canal do pai, como "Os Mutantes" (2008) e "Chamas da Vida" (2008). Recentemente, emplacou a faixa "Era Tão Real" na série bíblica "Reis" — que estreia temporada inédita em 2025. Videoclipe tem mais de 600 mil visualizações.

Também chegou a gravar discos como cantor gospel no passado. Suas músicas estão disponíveis no YouTube, incluindo "Se Você For Minha Namorada" (2020), que conta com mais de 500 mil visualizações.

Não é a primeira vez que o filho do bispo ousou nas redes sociais, atraindo olhares de homens e mulheres. Após viralizar com as fotos sensuais, passou de pouco mais de 10 mil seguidores para quase 40 mil.

Na publicação viral, um seguidor fez pergunta provocada e recebeu resposta inesperada de volta, o que gerou burburinho nos comentários sobre a sexualidade de Moyséis. "A gente pode fazer uma oração antes?", perguntou o seguidor. "Ajoelha então", respondeu o herdeiro da Record.

Em 2013, o site "Fuxico Gospel" afirmou que o jovem seria gay. A notícia gerou repercussão dentro da Igreja Universal e ele negou os rumores.

Em 2019, Moysés foi condenado a pagar R$ 40 mil por danos morais após ofender uma massagista que trabalhava na Record. De acordo com a decisão judicial, o filho do bispo foi acusado de usar as redes sociais para atacar a profissional com ofensas.