Moradia Legal promove nesta segunda-feira (9) entrega de títulos de imóveis em Japaratinga
Evento vai ocorrer no Auditório Prefeito Celso Ramalho

O programa Moradia Legal, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), irá beneficiar os moradores de Japaratinga, nesta segunda-feira (9). Serão entregues, gratuitamente, títulos de propriedade para 100 famílias de baixa renda.
O evento terá início às 10h, no Auditório Prefeito Celso Ramalho, na rua Antônio Alvim, s/n, no bairro Centro. A ação chega ao município pela segunda vez em 2024. No dia 22 de março desse ano, foram 52 títulos de imóveis na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Conforme informou o Tribunal de Justiça, em Alagoas, o Moradia Legal já regularizou mais de 6.000 mil imóveis nos anos de 2023 e 2024, beneficiando mais de 48 mil famílias.
O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre TJAL, Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e prefeituras. O Moradia Legal possibilita o registro de pequenos imóveis pertencentes a pessoas de baixa renda, de forma gratuita.
Veja também
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
