[VÍDEO] Carro pega fogo na zona rural de Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (9)
![[VÍDEO] Carro pega fogo na zona rural de Passo de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/XqyTSO5a3EZw7sQ-LXzOqoqsgPw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-12-09-at-083705.jpeg)
O condutor de um veículo perdeu o controle direcional do automóvel, o carro acabou batendo contra uma árvore e em seguida incendiou no município de Passo de Camaragibe. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta segunda-feira (9).
O incêndio no veículo, modelo Volkswagen Fox prata, ocorreu à margem da rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da fazenda Água Cumprida, na zona rural do município litorâneo da Costa dos Corais. O incêndio iniciou por volta das 6h10.
As chamas no veículo chamaram a atenção de quem passava pela malha viária estadual que liga os municípios de Passo de Camaragibe e São Miguel dos Milagres. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) ao local do sinistro viram o automóvel ainda em chamas. Os bombeiros utilizaram uma Viatura de Combate a Incêndio para debelar as chamas e realizaram a segurança da via, evitando riscos de acidentes subsequentes e garantindo a proteção dos transeuntes. A ação foi concluída com sucesso, sem registro de feridos.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias

Defeito elétrico impacta abastecimento de água para Jundiá nesta quinta-feira (28)

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
