[Vídeo] Narrador de Matriz de Camaragibe brilha no Bola de Prata ESPN
Jerdinho JC narrou os gols dos artilheiros do Brasileirão
O narrador e influenciador digital natural de Matriz de Camaragibe, JerdinhoJC, foi destaque na edição deste ano do Bola de Prata ESPN, onde encantou o público com a narração única e irreverente dos gols dos artilheiros e artilheiras do Brasileirão. O evento, nesta segunda-feira (9), em São Paulo, celebrou os grandes destaques do futebol brasileiro, contou ainda com a participação de nomes consagrados como o narrador Cléber Machado, a lendária jogadora alagoana Marta, e teve apresentação do carismático Fábio Porchat.
Com seu estilo marcante, repleto de emoção, humor e bordões já consagrados, JerdinhoJC levou toda a paixão e irreverência que conquistaram mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais para um dos palcos mais importantes do futebol brasileiro.
Veja aqui o vídeo da narração:
Ele destacou-se ao narrar, com sua voz inconfundível, os momentos de glória dos principais goleadores e goleadoras da temporada, garantindo a dose perfeita de emoção e diversão para a cerimônia. “Narrar os gols dos grandes artilheiros e artilheiras do Brasileirão, ao lado de tantos nomes icônicos, foi um momento único. Participar de um evento dessa magnitude, que contou com a presença de Marta, uma referência para todos os alagoanos e amantes do futebol, é algo que levarei comigo para sempre”, afirmou JerdinhoJC.
O Bola de Prata ESPN, que é reconhecido como uma das premiações mais importantes do futebol nacional, reuniu estrelas do esporte e do entretenimento para homenagear os melhores jogadores da temporada. A presença de JerdinhoJC no evento reforça sua ascensão como uma das grandes vozes do futebol, tanto na internet quanto em eventos tradicionais do esporte.
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
