Prefeito Déo promete muito trabalho no segundo mandato em Japaratinga
Gestor destaca que a equipe de governo possui autonomia para trabalhar
O prefeito reeleito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), prometeu muito mais trabalho no segundo mandato à frente do Poder Executivo da cidade do Litoral Norte de Alagoas. O gestor da cidade litorânea destacou que o secretariado tem autonomia para continuar trabalhando mais ainda a partir de 1º de janeiro de 2025.
Déo foi reeleito prefeito de Japaratinga com ampla vantagem no dia 6 de outubro de 2024 com 4.957 votos (64,14%) superando a oposicionista Maria Helena Loureiro (PSB), que teve 2.771 votos (35,86%). Em 2020, Déo e o vice-prefeito Jailton dos Santos ‘Jal’ foram eleitos com 3.044 votos (54,95%).
O gestor disse que o compromisso com a reeleição é ainda maior. “O povo pode esperar a continuação do nosso trabalho. Vou procurar melhorar mais ainda. Sempre como falo: essa gestão que vem o compromisso é ainda maior, muito maior, e eu não vou parar!”, prometeu.
O chefe do Poder Executivo disse que não tem segredo para se fazer uma boa gestão. “Muita gente acha que prefeito que é reeleito no segundo mandato não faz nada. Eu não sei qual o mistério que tem e eu quando era vereador eu fazia essa pergunta: ‘por que Japaratinga não cresce?’ ‘Eu queria ser prefeito um dia para saber qual o mistério’. O mistério é ter respeito ao povo. Você pegar o dinheiro do povo e devolver ao povo, como estamos fazendo aqui. Então, eu não vejo nenhum mistério. É ter compromisso com o nosso povo”, ressaltou.
Déo ressaltou que é importante a equipe de governo ter autonomia. “Hoje os nossos secretários têm carta branca para trabalhar porque é importante. Não adianta colocar um secretário e não dá carta branca para ele trabalhar. Então, hoje eu cobro muito da equipe porque estou dando condições de trabalhar. Quando você não dá condições de trabalhar, você não tem direito de cobrar”, frisou.
O prefeito finalizou dizendo que pode esperar ainda mais empenho a partir de 2025. “Então, pode esperar de mim a continuação do trabalho e é o mesmo Déo e vou mudar numa coisa: procurar trabalhar mais ainda. Essa é a mudança que eu vou ter”, concluiu.