Após crítica a Simone Mendes, Ratinho diz: 'Só falo mal de quem não presta'
Ratinho, 68, decidiu se justificar após falar que Simone Mendes, 40, não é simpática.
O que aconteceu
Em seu programa do SBT, exibido na terça-feira (10), o apresentador se pronunciou sobre as críticas que fez à cantora sertaneja. Após a repercussão da declaração que ele deu, dizendo que ela não era simpática, o comunicador decidiu esclarecer sua fala.
Ratinho relembrou algumas situações que já passou com a irmã de Simaria, 41. "Ela veio no meu programa duas vezes e saiu correndo. Não deu atenção para ninguém. Talvez ela estivesse com pressa".
Ratinho também recordou um evento em que apenas Simaria atendeu os admiradores aos fãs. "Jamais falaria dela. Só falo mal de quem não presta".
Em uma transmissão anterior, realizada na rádio Massa FM na sexta-feira (6), Ratinho disparou contra a cantora. "Simone é uma queridinha na televisão, quando você vê ela. Mas lá na televisão, quando vai participar de alguns programas, ela não é tão bacaninha com todo mundo assim, não. Ela não tira fotografia, as pessoas vão pedir para tirar foto e ela não tira. Ela corre, então não é esse amor todo que aparenta".
Veja também
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
