Jovem é agredido em Porto de Pedras
Crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13)
Um jovem foi vítima do crime de lesão corporal ao ser agredido no município de Porto de Pedras. O ato criminoso na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Centro.
Uma equipe policial da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi acionada por guardas municipais, por volta das 1h50, informando que um cidadão foi agredido.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com a vítima. Ele disse que foi agredido por um homem e que não sabia informar quem era o agressor, pois, é desconhecido. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.
O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado primeiro para o posto de saúde central do município e depois teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
