Dani Vasconcelos escolhe publicitário para Secretaria de Comunicação de Maragogi
Lucas Victor Rodrigues é atualmente secretário de Turismo de Japaratinga
O prefeito eleito Daniel Vasconcelos (Progressistas - PP) anunciou nesta segunda-feira (16) que o publicitário Lucas Victor Rodrigues vai ser o secretário de Comunicação e Marketing de Maragogi a partir de 1º de janeiro de 2025.
Lucas Victor Rodrigues atualmente ocupa o cargo de secretário de Turismo de Japaratinga e ganhou destaque o Litoral Norte de Alagoas. Ele é o 13º nome a ser anunciado para a futura gestão (2025-2028) e vai substituir o atual secretário André Duarte.
Dani Vasconcelos destacou o currículo acadêmico do escolhido para comandar a Comunicação. “É com grande alegria que anuncio Lucas Victor como o futuro secretário de Comunicação e Marketing de Maragogi! Graduado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Empreendedorismo e Marketing pela PUCRS e certificação internacional em Marketing Digital pelo Digital Marketing Institute - Irlanda, Lucas também possui cursos complementares em áreas como marketing político, estratégico e marketing de turismo, com a expertise de instituições renomadas como ESPM e FGV”, frisou.
O futuro gestor disse que o empresário vai agregar muito ao Governo de Maragogi. “Estamos confiantes de que, com sua experiência e visão, Maragogi será impulsionada para um novo patamar de desenvolvimento e inovação na comunicação e no marketing!”, escreveu Vasconcelos.
O empresário frisou que vem para somar, criar meios de conexão com a população e promover mais visibilidade ao município. "Estou totalmente comprometido em somar esforços à gestão do prefeito Dani. Meu objetivo é fortalecer a comunicação estratégica, destacando as ações e conquistas da administração, além de promover ainda mais o potencial turístico e cultural de Maragogi. Vamos construir uma conexão direta com a população e potencializar a visibilidade do município no cenário nacional e internacional, sempre com foco no desenvolvimento sustentável e no bem-estar da nossa comunidade", ressaltou Lucas Victor Rodrigues.
Os outros nomes anunciados que irão ocupar os cargos a partir de 1º de janeiro de 2025 são: Edmilson Pinto (SMTT), Eliezer Lisboa (Segurança Pública), Paulo Nunes (Articulação Política), João Gomes (Administração), Gabriel Vasconcelos (Especial de Governo), Sônia Moura (Saúde), Artur Cavalcante (Iprev), Camila Lima (Turismo), José Dailson de Oliveira (Agricultura), Alcyone Pinto (Mulher), Davi Cavalcante (Coordenadoria da Juventude) e Andréa Carla Ferreira (Educação).
Veja também
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
