Dani Vasconcelos anuncia nova secretária de Turismo de Maragogi
Camila Lima é o quinto nome anunciado pelo prefeito eleito
O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), anunciou nesta sexta-feira (29) o nome da titular de uma das pastas mais importantes do município: o turismo. A atual chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, Camila Lima, assume o turismo da cidade do Litoral Norte de Alagoas a partir de 1º de janeiro de 2025.
Camila Lima é o quinto nome do primeiro escalão a ser anunciado por Dani Vasconcelos. Na quinta-feira (28) ele anunciou que o jovem José Davi Bezerra Cavalcante Filho continuará como titular da Coordenadoria da Juventude. Na quarta-feira (27) o atual parlamentar anunciou que a vereadora Alcyone Pinto (PP) será a futura secretária da Mulher. Dani também já confirmou o engenheiro agrônomo José Dailson de Oliveira para a Secretaria de Agricultura e a professora Andréa Carla Ferreira dos Santos para a pasta da Educação.
Dani fez o anúncio por meio das redes sociais. “É com grande entusiasmo que anunciamos a futura Secretária de Turismo de Maragogi, Camila Lima, atual chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, que assumirá a pasta com o compromisso de fortalecer ainda mais o turismo local. Em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo, sob a liderança de Bárbara Braga, e com o apoio dos empresários locais, estamos iniciando uma importante articulação entre o Estado e o Município”, destacou.
O atual vereador frisou que Maragogi é fundamental para o desenvolvimento turístico de Alagoas. “O sucesso de Maragogi é fundamental para o crescimento de todo o estado de Alagoas, e juntos, vamos trabalhar para promover ainda mais o potencial turístico desta joia do nosso litoral!”, escreveu.
Camila Lima aceitou o convite e se sentiu honrada. "É uma honra integrar a sua equipe! Juntos, vamos fortalecer ainda mais este destino que já é consolidada, nacional e internacionalmente. Contem sempre comigo para ampliar ainda mais a transformação social do turismo no município. Avante!", ressaltou a futura secretária do Turismo.