Dani Vasconcelos anuncia nova secretária de Turismo de Maragogi
Camila Lima é o quinto nome anunciado pelo prefeito eleito
O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), anunciou nesta sexta-feira (29) o nome da titular de uma das pastas mais importantes do município: o turismo. A atual chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, Camila Lima, assume o turismo da cidade do Litoral Norte de Alagoas a partir de 1º de janeiro de 2025.
Camila Lima é o quinto nome do primeiro escalão a ser anunciado por Dani Vasconcelos. Na quinta-feira (28) ele anunciou que o jovem José Davi Bezerra Cavalcante Filho continuará como titular da Coordenadoria da Juventude. Na quarta-feira (27) o atual parlamentar anunciou que a vereadora Alcyone Pinto (PP) será a futura secretária da Mulher. Dani também já confirmou o engenheiro agrônomo José Dailson de Oliveira para a Secretaria de Agricultura e a professora Andréa Carla Ferreira dos Santos para a pasta da Educação.
Dani fez o anúncio por meio das redes sociais. “É com grande entusiasmo que anunciamos a futura Secretária de Turismo de Maragogi, Camila Lima, atual chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, que assumirá a pasta com o compromisso de fortalecer ainda mais o turismo local. Em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo, sob a liderança de Bárbara Braga, e com o apoio dos empresários locais, estamos iniciando uma importante articulação entre o Estado e o Município”, destacou.
O atual vereador frisou que Maragogi é fundamental para o desenvolvimento turístico de Alagoas. “O sucesso de Maragogi é fundamental para o crescimento de todo o estado de Alagoas, e juntos, vamos trabalhar para promover ainda mais o potencial turístico desta joia do nosso litoral!”, escreveu.
Camila Lima aceitou o convite e se sentiu honrada. "É uma honra integrar a sua equipe! Juntos, vamos fortalecer ainda mais este destino que já é consolidada, nacional e internacionalmente. Contem sempre comigo para ampliar ainda mais a transformação social do turismo no município. Avante!", ressaltou a futura secretária do Turismo.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
