Dani Vasconcelos anuncia futura secretária de Saúde de Maragogi
Sônia Moura é sétimo nome anunciado pelo prefeito eleito
O prefeito eleito Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP) anunciou nesta terça-feira (3) que a servidora pública Sônia Moura ‘Soninha’ será a futura secretária de Saúde de Maragogi a partir de 1º de janeiro de 2025. Ela é o sétimo nome do primeiro escalão do futuro governo anunciado pelo atual vereador.
Sônia Moura tem experiência na saúde pública da cidade do Litoral Norte de Alagoas, onde é servidora do município desde 2017 e é também funcionária da Secretaria de Saúde de Maceió. Ela vai substituir o atual secretário, o médico João Oliveira Neto, que ocupa o cargo desde o dia 3 de abril de 2024.
Dani Vasconcelos fez o anúncio por meio das redes sociais. “Ao lado do secretário de Saúde, Mourinha, do governo JHC em Maceió, temos a honra de anunciar a querida Sônia Moura, servidora da Prefeitura de Maragogi desde 2017, com uma sólida formação em gestão e regulação em saúde pela FIOCRUZ, além de um aperfeiçoamento em Atenção Primária pela Universidade de Toronto, no Canadá, como a nova Secretária de Saúde de Maragogi”m anunciou.
O parlamentar destacou que a escolha por Sônia Loura foi estratégica. “Carinhosamente chamada de Soninha, ela também é servidora da Saúde de Maceió e foi indicada como uma escolha para estreitar as relações entre a Saúde de Maragogi e a Saúde de Maceió. Estamos confiantes de que sua experiência e dedicação contribuirão significativamente para o fortalecimento da saúde de todos os maragogienses”, escreveu.
A funcionária pública agradeceu a confiança. “Gratidão pela confiança! Estou Feliz em fazer parte de seu time! Vamos trabalhar com afinco para continuar garantindo Saúde de qualidade a nossa população! Deus abençoe a todos! Um abraço a todos”, comentou.
Na segunda-feira (2), Dani anunciou que o atual secretário de Educação, Artur Cavalcante vai ocupar o cargo de presidente Instituto de Previdência de Maragogi (IPREV). Na sexta-feira (30) Dani Vasconcelos anunciou que a atual chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, Camila Lima, assume o turismo da cidade do Litoral Norte de Alagoas a partir de 1º de janeiro de 2025.
Dani também já confirmou o engenheiro agrônomo José Dailson de Oliveira para a Secretaria de Agricultura. O atual parlamentar anunciou que a vereadora Alcyone Pinto (PP) será a futura secretária da Mulher. O jovem José Davi Bezerra Cavalcante Filho continuará como titular da Coordenadoria da Juventude. A pasta da Educação será comandada pela professora Andréa Carla Ferreira dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
