Associação de Proprietários de Catamarã de Maragogi se manifesta sobre acidente com embarcação
Entidade prestou condolências aos familiares e amigos do senhor Sílvio Bispo Romão
A Associação de Proprietários de Catamarã de Maragogi manifesta sua profunda solidariedade às vítimas e seus familiares pelo lamentável incidente envolvendo o naufrágio de uma embarcação com 47 passageiros e 3 tripulantes. Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos do senhor Sílvio Bispo Romão, desejando força neste momento de dor.
Ressaltamos que o passeio de catamarã é uma atividade consolidada em Maragogi, com mais de 30 anos de história, sempre pautada pelos mais altos padrões de segurança, excelência e responsabilidade. Essa operação segue critérios legais rigorosos, fruto de uma ação integrada entre as diversas secretarias municipais da Prefeitura de Maragogi, representadas pelo Cadastro Único Digital dos Prestadores de Serviços Turísticos de Maragogi, bem como normas estabelecidas pelo ICMBio, pelo Corpo de Bombeiros e pela Marinha do Brasil.
Em toda essa trajetória, nunca foi registrado nenhum tipo de acidente envolvendo embarcações associadas à nossa entidade.
Destacamos que a embarcação envolvida no incidente não faz parte da Associação de Proprietários de Catamarã de Maragogi. Todas as embarcações filiadas à nossa associação são submetidas a rigorosos protocolos de segurança e manutenção, além de conduzidas por profissionais devidamente capacitados e qualificados.
Reafirmamos nosso compromisso com a segurança de nossos passageiros, com o turismo responsável e com a manutenção da confiança que construímos ao longo de décadas. Continuaremos dedicados a proporcionar experiências únicas e seguras aos visitantes de Maragogi, prezando sempre pela integridade de todos os envolvidos.
Estamos à disposição para colaborar com as autoridades competentes durante as investigações do ocorrido, com o intuito de contribuir para o total esclarecimento dos fatos e reforçar as práticas de segurança no setor.
Associação de Proprietários de Catamarã de Maragogi
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
