Prefeito eleito de Maragogi anuncia contador Ernando Pereira para Secretaria da Fazenda
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (18)
O prefeito eleito Daniel Vasconcelos (Progressistas - PP) escolheu o contador Ernando Pereira como futuro secretário da Fazenda/Finanças de Maragogi. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18) por meio das redes socais.
Ernando Pereira é um contador experiente e é funcionário público da Prefeitura de Maragogi desde o ano de 2017. A partir de 1º de janeiro de 2025 ele vai assumir o cargo de primeiro escalão, substituindo o atual secretário Paulo Vargas. Ele é o 14º nome anunciado pelo prefeito eleito para fazer parte da futura gestão 2025-2028.
Dani Vasconcelos anunciou o contador com entusiasmo. “É com satisfação que anunciamos o contador Ernando Pereira, funcionário público de Maragogi desde 2017, como o novo secretário da Fazenda/Finanças de Maragogi! Com pós-graduação em Administração e Contabilidade Pública, e conhecimento, Nando está preparado para fortalecer a gestão fiscal do município e contribuir com o desenvolvimento econômico de nossa cidade”, postou.
Os outros nomes anunciados que irão ocupar os cargos a partir de 1º de janeiro de 2025 são: Lucas Victor Rodrigues (Comunicação e Marketing), Edmilson Pinto (SMTT), Eliezer Lisboa (Segurança Pública), Paulo Nunes (Articulação Política), João Gomes (Administração), Gabriel Vasconcelos (Especial de Governo), Sônia Moura (Saúde), Artur Cavalcante (Iprev), Camila Lima (Turismo), José Dailson de Oliveira (Agricultura), Alcyone Pinto (Mulher), Davi Cavalcante (Coordenadoria da Juventude) e Andréa Carla Ferreira (Educação).
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
