Prefeito eleito anuncia major Pinto como superintendente da SMTT de Maragogi
Militar é 12° nome anunciado do primeiro escalão anunciado por Daniel Vasconcelos
O prefeito eleito Daniel Vasconcelos (Progressistas - PP) anunciou o major Edmilson Pinto como futuro comandante da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Maragogi. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (13) e o militar é 12° anunciado da gestão que vai governar a cidade do Litoral Norte de Alagoas a partir de 1° de janeiro de 2025.
Edmilson Pinto é major da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e vai substituir a partir de janeiro o atual comandante Rodrigo Lyra. Na quinta-feira (12), Dani Vasconcelos anunciou o coronel Eliezer Lisboa como secretário de Segurança Pública de Maragogi. Outro militar que fará parte do futuro governo (2025-2028) é o experiente major Paulo Nunes, que vai assumir a Secretaria de Articulação Política.
O futuro gestor fez uma postagem nas redes sociais anunciando Edmilson Pinto. "É com grande satisfação que anuncio o major Edmilson Pinto, na reserva da Polícia Militar, como futuro superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Maragogi. Com sua vasta experiência e compromisso com a segurança e a organização do trânsito, Edmilson Pinto trará sua liderança e conhecimento para transformar a mobilidade urbana da nossa cidade", escreveu.
Os outros nomes anunciados que irão ocupar os cargos a partir de 1º de janeiro de 2025 são: Eliezer Lisboa (Segurança Publica),Paulo Nunes (Articulação Política), João Gomes (Administração), Gabriel Vasconcelos (Especial de Governo), Sônia Moura (Saúde), Artur Cavalcante (Iprev), Camila Lima (Turismo), José Dailson de Oliveira (Agricultura), Alcyone Pinto (Mulher), Davi Cavalcante (Coordenadoria da Juventude) e Andréa Carla Ferreira (Educação).
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
