Política

Prefeito eleito anuncia major Pinto como superintendente da SMTT de Maragogi

Militar é 12° nome anunciado do primeiro escalão anunciado por Daniel Vasconcelos

Por Maurício Silva 13/12/2024 14h02 - Atualizado em 13/12/2024 15h03
Prefeito eleito anuncia major Pinto como superintendente da SMTT de Maragogi
Prefeito eleito Daniel Vasconcelos e Edmilson Pinto - Foto: Assessoria

O prefeito eleito Daniel Vasconcelos (Progressistas - PP) anunciou o major Edmilson Pinto como futuro comandante da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Maragogi. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (13) e o militar é 12° anunciado da gestão que vai governar a cidade do Litoral Norte de Alagoas a partir de 1° de janeiro de 2025.

Edmilson Pinto é major da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e vai substituir a partir de janeiro o atual comandante Rodrigo Lyra. Na quinta-feira (12), Dani Vasconcelos anunciou o coronel Eliezer Lisboa como secretário de Segurança Pública de Maragogi. Outro militar que fará parte do futuro governo (2025-2028) é o experiente major Paulo Nunes, que vai assumir a Secretaria de Articulação Política.

O futuro gestor fez uma postagem nas redes sociais anunciando Edmilson Pinto. "É com grande satisfação que anuncio o major Edmilson Pinto, na reserva da Polícia Militar, como futuro superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Maragogi. Com sua vasta experiência e compromisso com a segurança e a organização do trânsito, Edmilson Pinto trará sua liderança e conhecimento para transformar a mobilidade urbana da nossa cidade", escreveu.

Os outros nomes anunciados que irão ocupar os cargos a partir de 1º de janeiro de 2025 são: Eliezer Lisboa (Segurança Publica),Paulo Nunes (Articulação Política), João Gomes (Administração), Gabriel Vasconcelos (Especial de Governo), Sônia Moura (Saúde), Artur Cavalcante (Iprev), Camila Lima (Turismo), José Dailson de Oliveira (Agricultura), Alcyone Pinto (Mulher), Davi Cavalcante (Coordenadoria da Juventude) e Andréa Carla Ferreira (Educação).