Moradores de Porto Calvo sofrem com falta d’água
Em algumas localidades faz quatro dias que o liquido não chega
Os moradores do município de Porto Calvo estão sofrendo muito com a falta d’água nos últimos dias. Em algumas localidades faz quatro dias que o liquido não chega e isso tem prejudicado muito a população do centro urbano. Até o começo da tarde desta quarta-feira (18) o problema persiste.
Os portocalvenses exigem que a Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, resolva a situação de uma vez por todas. Em localidades como a Machobomba, no bairro Centro, residentes estão sem água há muito tempo e reclamam muito da situação.
A situação tornou-se ainda pior nas residências onde vivem recém-nascidos, crianças, idosos e portadores de necessidades especiais. Os moradores estão sem água para tomar banho, lavar pratos, lavar roupas e até para usar no banheiro.
A situação é tão problemática que moradores estão indo lavar roupas e pratos nos rios que banham Porto Calvo. Um dos principais rios onde as pessoas estão indo lavar roupas e pratos é o Comandatuba, que passa por uma grande parte do centro urbano da cidade.
O 7Segundos entrou em contato com a Verde Alagoas para saber um posicionamento da empresa sobre a situação em Porto Calvo e a empresa comunicou que os informes estão no site da concessionária. Veja aqui o último informe da Verde sobre a falta de água em Porto Calvo:
A concessionária Verde Alagoas informa que o abastecimento de água, em Porto Calvo, foi paralisado devido manutenção na adutora de água tratada, nesta quarta-feira (18). Centro foi afetado. Após reparo, o fornecimento de água será normalizado gradativamente.
Em caso de dúvidas, ligue para 0800 941 0195.