Jogador da base do CSA respira sem ajuda de aparelhos
O outro acidentado, Carlos Henrique dos Santos Silva, morreu
O CSA informou que o jogador da categoria de base, Diego Fernandes Ferreira dos Santos, saiu do coma, foi extubado e respira sem ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (18). Carlos Henrique dos Santos Silva, de 15 anos, morreu na madrugada de terça-feira (17). Eles sofreram um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus na noite de segunda-feira (16), na rodovia AL 101 Norte, no Passo de Camaragibe.
Diego Fernandes Ferreira dos Santos segue internado no Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Ainda de acordo com o CSA, Diego consegue se comunicar com a equipe médica balançando a cabeça e afirma que está se sentindo bem.
Segundo o clube alagoano, o atleta de atacante e esteve em campo na final do Campeonato Alagoano sub-15, contra o CRB. A partida foi disputada no começo deste mês de dezembro, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
Testemunhas informaram que ele e o outro jovem estavam na moto indo de Passo do Camaragibe para São Miguel dos Milagres. A colisão lateral entre a moto e o ônibus aconteceu no mesmo momento que os condutores de ambos os veículos passavam por uma curva.

Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
