[Vídeo] 6º Batalhão da PM doa 4 toneladas de alimentos e 300 brinquedos
Doações foram feitas para pessoas de baixa renda
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) promoveu nesta quarta-feira (18) mais uma edição do Natal Solidário. Desta vez os militares conseguiram doar mais 4 toneladas de alimentos e cerca de 300 brinquedos para pessoas de baixa renda dos municípios de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe.
Os policiais se engajaram para mais uma edição do Natal Solidário e fizeram uma linda campanha de arrecadação. Os produtos foram arrecadados no período de 3 a 17 de dezembro de 2024 e as doações foram feitas por empresários, moradores da região e PMs da corporação.
Em Maragogi, os alimentos e brinquedos foram doados para famílias de baixa renda das comunidades do Alto do Cruzeiro ‘Alto da Boa Vista’ e no conjunto Deda Paes ‘Risca Faca’. Os policiais foram muito bem recebidos e foram parabenizados pelos residentes das comunidades.
Na cidade litorânea de Japaratinga, os produtos foram doados no povoado Barreiras do Boqueirão e nos assentamentos Paraíso 1 e 2 ‘Sítio Cais’. Em Porto Calvo, os brinquedos e cestas básicas foram doados para famílias de baixa renda do conjunto Oscar de Souza Cunha. Em Matriz de Camaragibe, os policiais fizeram as doações na comunidade da ‘Rua do Caranguejo’.
Confira aqui o vídeo produzido pela PM sobre as entregas:
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
