Jovem é acusado de estuprar adolescente em Jundiá
Crime foi registrado nesta quarta-feira (18)
Um jovem está sendo acusado de estuprar uma adolescente na zona rural de Jundiá. O crime no município do Norte de Alagoas foi registrado pela polícia nesta quarta-feira (18). O suspeito está foragido.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam rondas no conjunto Maria de Lourdes quando por volta das 17h45 foram acionados pelo Conselho Tutelar. Uma pessoa integrante do órgão estava na sede da PM, no Centro da cidade, para passar uma denúncia.
Quando os PMs chegaram foram informados sobre um crime de estupro, que teria ocorrido na madrugada desta quarta. Trabalhadores do posto de saúde comunicaram ao Conselho Tutelar que uma garota deu entrada na unidade e que ela tinha sofrido um estupro.
Os militares foram até a casa da vítima, numa comunidade da zona rural, junto com membros do Conselho Tutelar. Eles foram avisar aos pais da menor para que fosse realizar o exame de corpo de delito. Segundo a polícia, os genitores foram diretamente para o centro urbano de Jundiá para localizar o suspeito de ter cometido o crime sexual.
Pouco tempo depois, a equipe policial soube que os pais da menina estavam no Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Os policiais conseguiram o endereço do suspeito. Os PMs foram até a residência dele, mas ele não estava em casa e o pai não soube informar o paradeiro do jovem e disse que a última vez que o viu foi pela manhã quando saiu para trabalhar.
Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Porém, os militares já conseguiram identificar quem é o suspeito de ter cometido o crime. Os pais foram orientados a também fazer denúncia no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, para que a Polícia Civil adote as medidas legais.