Júri absolve acusado de matar homem em show natalino em Jundiá
Família da vítima ficou revoltada com a absolvição
O corpo de jurados votou para absolver o réu José Saulo Oliveira Silva. Ele foi julgado nesta terça-feira (12), no Fórum do município de Colônia Leopoldina. Ele era acusado de homicídio qualificado pela morte de Jaaziel Jorge da Silva, que foi morto a facadas, na madrugada do dia 25 de dezembro de 2018 durante um show natalino em Jundiá.
O julgamento no Fórum da Comarca de Colônia Leopoldina era um dos mais aguardados do ano na Região Norte de Alagoas. O júri decidiu por absolver o réu e a família do vendedor morto ficou revoltada com a decisão.
Um dia antes do julgamento, Jadiel da Silva, irmão da vítima fatal pedia a condenação do réu. Ele não acreditava na argumentação da defesa que José Saulo Oliveira agiu em legitima defesa.
No dia do crime, um vídeo mostra quando o acusado chegou numa moto em via pública. Ele desce do veículo e começa a atacar a vítima com vários de golpes de faca e em seguida vai embora. As facadas acertaram o peito, costas, braços e mãos.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
