Júri absolve acusado de matar homem em show natalino em Jundiá
Família da vítima ficou revoltada com a absolvição

O corpo de jurados votou para absolver o réu José Saulo Oliveira Silva. Ele foi julgado nesta terça-feira (12), no Fórum do município de Colônia Leopoldina. Ele era acusado de homicídio qualificado pela morte de Jaaziel Jorge da Silva, que foi morto a facadas, na madrugada do dia 25 de dezembro de 2018 durante um show natalino em Jundiá.
O julgamento no Fórum da Comarca de Colônia Leopoldina era um dos mais aguardados do ano na Região Norte de Alagoas. O júri decidiu por absolver o réu e a família do vendedor morto ficou revoltada com a decisão.
Um dia antes do julgamento, Jadiel da Silva, irmão da vítima fatal pedia a condenação do réu. Ele não acreditava na argumentação da defesa que José Saulo Oliveira agiu em legitima defesa.
No dia do crime, um vídeo mostra quando o acusado chegou numa moto em via pública. Ele desce do veículo e começa a atacar a vítima com vários de golpes de faca e em seguida vai embora. As facadas acertaram o peito, costas, braços e mãos.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
