Homem acusado de homicídio em Jundiá é julgado nesta terça-feira (12)
Julgamento ocorre no Fórum de Colônia Leopoldina
Um dos julgamentos mais esperados do ano no Norte de Alagoas ocorre nesta terça-feira (12) no município de Colônia Leopoldina: é que acusado de matar um homem em via pública durante um show natalino no município de Jundiá vai a júri popular. A expectativa é grande na região e a família da vítima espera a condenação do réu.
Jaaziel Jorge da Silva foi morto a facadas na madrugada do dia 25 de dezembro de 2018. O julgamento está agendado para iniciar às 9h, no Fórum de Colônia Leopoldina. O réu é José Saulo de Oliveira, que se encontra em liberdade. O Ministério Público acusa o réu por homicídio qualificado.
Em entrevista à TV Ponta Verde, Jadiel da Silva, irmão da vítima fatal, disse que Jaaziel da Silva não teve como se defender. “Na realidade ele premeditou. Ele fez uma tocaia para o meu irmão. O meu irmão quando chegou na festa, que estacionou o carro, ele foi em casa pegar a faca e voltou para o evento, que era a festa e, por trás, meu irmão de costas, e ele começou a atacar meu irmão, meu irmão correndo e ele desferindo várias facadas no meu irmão”, contou.
Jadiel da Silva espera a condenação. “A gente pede a condenação dele porque agora há pouco ele foi absolvido pelo juiz por conta que a defesa dele alega legitima defesa, mas uma legitima defesa quando a pessoa desfere várias facadas nas costas da pessoa e a pessoa correndo, não tem como ser legitima defesa”, disse na entrevista.
No dia do crime, um vídeo mostra quando o acusado chegou numa moto em via pública. Ele desce do veículo e começa a atacar a vítima com vários de golpes de faca e em seguida vai embora. As facadas acertaram o peito, costas, braços e mãos.
Confira aqui o vídeo do dia do crime:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
