Homem acusado de homicídio em Jundiá é julgado nesta terça-feira (12)
Julgamento ocorre no Fórum de Colônia Leopoldina

Um dos julgamentos mais esperados do ano no Norte de Alagoas ocorre nesta terça-feira (12) no município de Colônia Leopoldina: é que acusado de matar um homem em via pública durante um show natalino no município de Jundiá vai a júri popular. A expectativa é grande na região e a família da vítima espera a condenação do réu.
Jaaziel Jorge da Silva foi morto a facadas na madrugada do dia 25 de dezembro de 2018. O julgamento está agendado para iniciar às 9h, no Fórum de Colônia Leopoldina. O réu é José Saulo de Oliveira, que se encontra em liberdade. O Ministério Público acusa o réu por homicídio qualificado.
Em entrevista à TV Ponta Verde, Jadiel da Silva, irmão da vítima fatal, disse que Jaaziel da Silva não teve como se defender. “Na realidade ele premeditou. Ele fez uma tocaia para o meu irmão. O meu irmão quando chegou na festa, que estacionou o carro, ele foi em casa pegar a faca e voltou para o evento, que era a festa e, por trás, meu irmão de costas, e ele começou a atacar meu irmão, meu irmão correndo e ele desferindo várias facadas no meu irmão”, contou.
Jadiel da Silva espera a condenação. “A gente pede a condenação dele porque agora há pouco ele foi absolvido pelo juiz por conta que a defesa dele alega legitima defesa, mas uma legitima defesa quando a pessoa desfere várias facadas nas costas da pessoa e a pessoa correndo, não tem como ser legitima defesa”, disse na entrevista.
No dia do crime, um vídeo mostra quando o acusado chegou numa moto em via pública. Ele desce do veículo e começa a atacar a vítima com vários de golpes de faca e em seguida vai embora. As facadas acertaram o peito, costas, braços e mãos.
Confira aqui o vídeo do dia do crime:
Veja também
Últimas notícias

Manifestações denunciam retrocessos no 'PL da Devastação'

Grave acidente deixa mortos e feridos no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro

Com presença de Lula e Motta, PSB oficializa João Campos na presidência nacional do partido

Hyundai acelera em Alagoas e conquista o 6º lugar impulsionada pelo sucesso do Creta e HB20

Homem baleado na cabeça e no braço durante discussão em Craíbas morre no hospital

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
