Turista cai em poço de hotel em Maragogi
Fato foi registrado nesta quarta-feira (18)
Uma turista caiu dentro de um poço de hotel localizado no município de Maragogi. O acidente na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na tarde desta quarta-feira (18), em um empreendimento localizado às margens da rodovia AL 101 Norte.
O fato no município turístico da Costa dos Corais ocorreu por volta das 15h desta quarta e chamou a atenção. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local, identificaram que a turista havia caído no poço, de cerca de 3 metros.
Os militares conseguiram retirar a mulher do local e realizaram os procedimentos de salvamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento pré-hospitalar da vítima, que não teve o nome divulgado.
Veja também
Últimas notícias
Gaspar sinaliza aproximação com JHC, mas Lira continua distante
Renan Filho une adversários no mesmo palanque em Arapiraca
'Está na hora de reagir', diz Francisco Sales sobre alta de impostos
Arthur Lira tem apoio reafirmado por lideranças de Lagoa da Canoa
Funcionária cria 'protocolo' inusitado antes de pegar R$ 50 do caixa de loja
Mulher viraliza carregando marido no colo após ele quebrar o pé
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
