Turista cai em poço de hotel em Maragogi
Fato foi registrado nesta quarta-feira (18)

Uma turista caiu dentro de um poço de hotel localizado no município de Maragogi. O acidente na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na tarde desta quarta-feira (18), em um empreendimento localizado às margens da rodovia AL 101 Norte.
O fato no município turístico da Costa dos Corais ocorreu por volta das 15h desta quarta e chamou a atenção. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local, identificaram que a turista havia caído no poço, de cerca de 3 metros.
Os militares conseguiram retirar a mulher do local e realizaram os procedimentos de salvamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento pré-hospitalar da vítima, que não teve o nome divulgado.
Veja também
Últimas notícias

Polícia realiza abordagens por tráfico em Palmeira dos Índios e encontra entorpecentes com suspeitos

Agente socioeducativo é preso por disparo de arma de fogo em Maceió

Homem com mandado de prisão é detido com arma e drogas em Rio Largo

Jovem é morto com cinco tiros na cabeça na escadaria da Grota da Alegria, em Maceió

Dois são presos suspeitos de espancar e deixar homem nu em estrada vicinal de Inhapi

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
