Daniel Vasconcelos é diplomado para governar Maragogi
Solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (17)

O prefeito eleito Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP) foi diplomado para governar Maragogi pela primeira vez na história. A diplomação foi realizada na manhã desta terça-feira (17), na sede da 14ª Zona Eleitoral em Porto Calvo. O atual vereador venceu o pleito eleitoral de 2024 com 9.887 votos (49,04% dos votos válidos).
Daniel Vasconcelos e o vice-prefeito eleito Ênio Cavalcante (PP) foram diplomados em solenidade no Salão do Júri do Fórum Domingos Fernandes Calabar, no Centro de Porto Calvo. A posse está agendada para o dia 1º de janeiro de 2025. Dani Vasconcelos foi apoiado pelo atual prefeito Sérgio Lira.
O futuro gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas ficou muito grato e exaltou que é filho natural de Maragogi. "É um momento histórico para o nosso município, há 42 anos que não tinha um prefeito filho natural de Maragogi e hoje nós temos essa oportunidade de ser administrada", frisou.
O atual vereador prometeu muito trabalho no Poder Executivo a partir de janeiro de 2025. "Prometo ao povo de Maragogi para quem votou e para quem não votou que iremos fazer uma administração para toda a população de Maragogi gerando emprego, gerando renda, aquecendo o turismo, a economia local, a agricultura e Maragogi vai se desenvolver", ressaltou.
Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira, de 40 anos, está no segundo mandato como vereador por Maragogi. Na atual gestão, ele também exerceu o cargo de secretário municipal de Agricultura. Ele é irmão do atual vice-prefeito Gabriel Vasconcelos e disputou o cargo de prefeito pela primeira vez. Ele liderou a coligação “Avança Maragogi” com os partidos: PP, Podemos, União Brasil e a federação PSDB-Cidadania.
A solenidade no Fórum Domingos Fernandes Calabar também contou com a diplomação dos vereadores eleitos em Maragogi. Foram diplomados: Júnior do Jozemir (Podemos), Valéria do Fernando da Skol (PSB), Zezinho do Vane (PP), Samuel do Amaro Zabé (Podemos), Pipo (PP), Júnior de Barra Grande (MDB), Euredes (PP), Uan Luna (PSB), Maná do Sérgio Lira (Podemos), Irmã Mônica (PP), Dr. Jailson (Podemos), Betinho de São Bento (União Brasil) e Mércio (MDB). Os primeiros suplentes também foram diplomados.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
