Daniel Vasconcelos é diplomado para governar Maragogi
Solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (17)

O prefeito eleito Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP) foi diplomado para governar Maragogi pela primeira vez na história. A diplomação foi realizada na manhã desta terça-feira (17), na sede da 14ª Zona Eleitoral em Porto Calvo. O atual vereador venceu o pleito eleitoral de 2024 com 9.887 votos (49,04% dos votos válidos).
Daniel Vasconcelos e o vice-prefeito eleito Ênio Cavalcante (PP) foram diplomados em solenidade no Salão do Júri do Fórum Domingos Fernandes Calabar, no Centro de Porto Calvo. A posse está agendada para o dia 1º de janeiro de 2025. Dani Vasconcelos foi apoiado pelo atual prefeito Sérgio Lira.
O futuro gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas ficou muito grato e exaltou que é filho natural de Maragogi. "É um momento histórico para o nosso município, há 42 anos que não tinha um prefeito filho natural de Maragogi e hoje nós temos essa oportunidade de ser administrada", frisou.
O atual vereador prometeu muito trabalho no Poder Executivo a partir de janeiro de 2025. "Prometo ao povo de Maragogi para quem votou e para quem não votou que iremos fazer uma administração para toda a população de Maragogi gerando emprego, gerando renda, aquecendo o turismo, a economia local, a agricultura e Maragogi vai se desenvolver", ressaltou.
Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira, de 40 anos, está no segundo mandato como vereador por Maragogi. Na atual gestão, ele também exerceu o cargo de secretário municipal de Agricultura. Ele é irmão do atual vice-prefeito Gabriel Vasconcelos e disputou o cargo de prefeito pela primeira vez. Ele liderou a coligação “Avança Maragogi” com os partidos: PP, Podemos, União Brasil e a federação PSDB-Cidadania.
A solenidade no Fórum Domingos Fernandes Calabar também contou com a diplomação dos vereadores eleitos em Maragogi. Foram diplomados: Júnior do Jozemir (Podemos), Valéria do Fernando da Skol (PSB), Zezinho do Vane (PP), Samuel do Amaro Zabé (Podemos), Pipo (PP), Júnior de Barra Grande (MDB), Euredes (PP), Uan Luna (PSB), Maná do Sérgio Lira (Podemos), Irmã Mônica (PP), Dr. Jailson (Podemos), Betinho de São Bento (União Brasil) e Mércio (MDB). Os primeiros suplentes também foram diplomados.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
