Política

Prefeito eleito anuncia Isabella Laranjeiras como secretária do Trabalho de Maragogi

Anúncio foi feito nesta quinta-feira (19)

Por Maurício Silva 19/12/2024 11h11 - Atualizado em 20/12/2024 07h07
Prefeito eleito anuncia Isabella Laranjeiras como secretária do Trabalho de Maragogi
Daniel Vasconcelos e Isabella Laranjeiras irão assumir os cargos no dia 1º de janeiro de 2025 - Foto: Assessoria

O prefeito eleito Daniel Vasconcelos (Progressistas - PP) escolheu a empresária Isabella Laranjeiras para ocupar o cargo de secretária do Trabalho, Indústria e Comércio de Maragogi. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19). Ela é o 16º nome do primeiro escalão do futuro governo (2025-2028) a ser anunciado.

A empreendedora já ocupou o cargo de vice-prefeita de Maragogi na terceira gestão (2017-2020) do atual prefeito Sérgio Lira (PP). Em 2024 ela foi candidata a vereadora pelo Podemos e obteve 437 votos. Isabella Laranjeiras vai substituir a atual titular Poliana Nascimento.

Dani Vasconcelos fez o anúncio com empolgação. “É com grande entusiasmo que anuncio Isabella Laranjeiras como a futura secretária de Trabalho, Indústria e Comércio de Maragogi. Empresária, formada em Administração Pública e com uma sólida trajetória, Isabella traz consigo uma bagagem de conhecimentos e vivências, incluindo o prestigiado curso EMPRETEC, metodologia desenvolvida pela ONU para estimular o empreendedorismo e identificar novas oportunidades de negócio. Isabella vem com a missão de apoiar o trabalhador em suas necessidades de qualificação e requalificação profissional e inserção no mercado de trabalho”, escreveu em postagem nas redes sociais.

Os outros nomes anunciados que irão ocupar os cargos a partir de 1º de janeiro de 2025 são: Jeimison Lyra (Controlador-geral), Ernando Pereira (Fazenda/Finanças), Lucas Victor Rodrigues (Comunicação e Marketing), Edmilson Pinto (SMTT), Eliezer Lisboa (Segurança Pública), Paulo Nunes (Articulação Política), João Gomes (Administração), Gabriel Vasconcelos (Especial de Governo), Sônia Moura (Saúde), Artur Cavalcante (Iprev), Camila Lima (Turismo), José Dailson de Oliveira (Agricultura), Alcyone Pinto (Mulher), Davi Cavalcante (Coordenadoria da Juventude) e Andréa Carla Ferreira (Educação).