Reeleito, Fernando Cavalcante anuncia que deverá manter secretariado da gestão anterior
Decisão foi firmada após a primeira reunião da gestão 2025/2028, realizada na manhã de hoje (6)
O prefeito reeleito do município de Matriz do Camaragibe, Fernando Cavalcante (MDB), divulgou nesta segunda-feira (6), por meio de publicação nas redes sociais da prefeitura, que deverá manter todo o secretariado da gestão anterior. A decisão foi firmada após a primeira reunião da gestão 2025/2028, realizada na manhã de hoje.
Em tom bem humorado, a publicação diz que “o time que está vencendo não se mexe!”, confirmando que o seu secretariado seguirá sem alterações, pelo menos no quesito trocas. Isso porque a prefeitura de Matriz deverá acrescentar outras secretarias aquelas já existentes.
“A novidade é que novas secretarias serão implantadas nesta nova gestão, visando o melhor atendimento à população. Então, fique ligado, pois ao longo da semana iremos informar sobre os detalhes”, finaliza o informe.
Fernando Henrique Cavalcante (MDB) tomou posse como prefeito do município de Matriz de Camaragibe, cidade do Norte de Alagoas, em solenidade realizada na última quarta-feira (1º).
Este será o seu segundo mandato frente a gestão municipal de Matriz do Camaragibe. Fernando Cavalcante teve uma vitória avassaladora nas eleições municipais deste ano e tornou-se o candidato mais votado de toda a história de Matriz.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas para a juventude no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
