Falta de energia causa desabastecimento de água no município de Jundiá
Equatorial foi acionada e concessionárias de saneamento aguardam regularização do serviço
Uma falta de energia que atinge a captação de água bruta causou a paralisação do sistema de abastecimento de Jundiá, na tarde desta segunda-feira (6). A Equatorial, responsável pela rede elétrica, já foi acionada.
Tão logo o serviço seja restabelecido, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai retomar a operação do sistema, captar e tratar água para, posteriormente, repassar para a Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores.
Sobre o ocorrido, a Equatorial enviou uma nota, que segue abaixo.
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a falta de energia que afeta a captação localizada no município de Jundiá.
Uma equipe técnica já foi mobilizada para realizar o atendimento com o propósito de identificar a possível causa da interrupção do fornecimento de energia na unidade, realizar os devidos reparos e normalizar o serviço o mais breve possível.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
