Falta de energia causa desabastecimento de água no município de Jundiá
Equatorial foi acionada e concessionárias de saneamento aguardam regularização do serviço
Uma falta de energia que atinge a captação de água bruta causou a paralisação do sistema de abastecimento de Jundiá, na tarde desta segunda-feira (6). A Equatorial, responsável pela rede elétrica, já foi acionada.
Tão logo o serviço seja restabelecido, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai retomar a operação do sistema, captar e tratar água para, posteriormente, repassar para a Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores.
Sobre o ocorrido, a Equatorial enviou uma nota, que segue abaixo.
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a falta de energia que afeta a captação localizada no município de Jundiá.
Uma equipe técnica já foi mobilizada para realizar o atendimento com o propósito de identificar a possível causa da interrupção do fornecimento de energia na unidade, realizar os devidos reparos e normalizar o serviço o mais breve possível.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
