Falta de energia causa desabastecimento de água no município de Jundiá
Equatorial foi acionada e concessionárias de saneamento aguardam regularização do serviço

Uma falta de energia que atinge a captação de água bruta causou a paralisação do sistema de abastecimento de Jundiá, na tarde desta segunda-feira (6). A Equatorial, responsável pela rede elétrica, já foi acionada.
Tão logo o serviço seja restabelecido, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai retomar a operação do sistema, captar e tratar água para, posteriormente, repassar para a Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores.
Sobre o ocorrido, a Equatorial enviou uma nota, que segue abaixo.
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a falta de energia que afeta a captação localizada no município de Jundiá.
Uma equipe técnica já foi mobilizada para realizar o atendimento com o propósito de identificar a possível causa da interrupção do fornecimento de energia na unidade, realizar os devidos reparos e normalizar o serviço o mais breve possível.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
