Princípios de incêndio e queda de teto: quatro escolas de Alagoas registram ocorrências no mesmo dia
Uma série de ocorrências nessa terça-feira (7) chocou a população de São Luís do Quitunde
Uma série de ocorrências nessa terça-feira (7) chocou a população de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas. Quatro escolas da cidade registraram fatos inusitados, que incluem princípios de incêndio e até mesmo a queda de um teto.
Teto de escola desaba
O teto da área externa da Escola José Fajardo de Moraes desabou completamente. Em imagens enviadas ao 7Segundos, a estrutura de proteção já aparece ao chão, desprendida das pilastras de sustentação. Parte das barras de ferro se partiram com a força da queda.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que, apesar do susto, ninguém se feriu. A gestão também informou que já estão sendo tomadas medidas para reparar a estrutura e garantir a normalização das atividades o mais breve possível.
Princípios de incêndios
Também nessa terça-feira (7), três princípios de incêndio foram registrados em outras três escolas do mesmo município. Ainda não há informações sobre feridos e sobre a causa de cada um deles. A polícia deve investigar se há relação entre eles.
Veja também
Últimas notícias
BYD Dolphin Mini lidera emplacamentos e é o carro de passeio mais vendido em AL
Funcionária de Viih Tube e Eliezer se revolta com polêmica de reality: 'Indignada'
Prefeito de Arapiraca nomeia aprovados no concurso da Educação nesta sexta
Casal que viralizou ao escalar Empire State é detido nos EUA
PCC põe Brasil no centro da estratégia de Trump para as Américas
Acusado de participação indireta em ataque a tenente da PM morre em tiroteio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
