Prefeitura de Porto Calvo anuncia atrações musicais da Festa de 20 de Janeiro
Festividade é uma das principais da Região Norte de Alagoas

A Prefeitura de Porto Calvo divulgou nesta semana as atrações musicais da Tradicional Festa de 20 de Janeiro. A festividade é uma das principais da Região Norte de Alagoas. O público vai poder curtir os shows de Philipe Oliver, Taty Girl e Devinho Novaes.
As apresentações artísticas estão programadas para iniciar a partir das 22h do dia 20 de janeiro de 2025. Os shows irão ocorrer no Pátio da Antiga Rodoviária, no bairro Centro. A expectativa é que o local do evento seja tomado por uma verdadeira multidão.
O anúncio dos shows foi feito por meio das redes sociais da Prefeitura de Porto Calvo. “Prepara o cooler e a caravana que a tradicional Festa do Dia 20 de Janeiro vem aí. Taty Girl, Devinho Novaes e Philipe Oliver vão agitar o nosso coração e fazer a galera dançar até o amanhecer!”, postou a gestão municipal no Instagram.
A Tradicional Festa de 20 de Janeiro aquece o comércio e fortalece a economia de Porto Calvo. A histórica cidade recebe milhares de visitantes nesta data, que é feriado municipal em alusão a São Sebastião. Porto Calvo receberá caravanas de vários municípios para a Festa do Dia 20.
Últimas notícias

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
