Casos de ameaça e apreensão de moto adulterada são registrados em Maragogi e região
Segundo a PM, foram abordadas 68 pessoas, 18 veículos e 15 estabelecimentos
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 6º Batalhão (6º BPM), informou que durantes as rondas realizadas entre os dias 14 e 15 de dezembro deste ano foram abordadas 68 pessoas, 18 veículos e 15 estabelecimentos. Não houve apreensão de armas e drogas.
Casos de ameaça, discussão familiar, perturbação de sossego e apreensão de motocicleta adulterada foram registrados nos relatórios policiais de Maragogi e região.
Em Maragogi, duas ocorrências de ameaça foram registradas. No primeiro caso, na Rua Iberê Camargo, uma tentativa de golpe por telefone simulava o sequestro da filha da vítima. A equipe orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência formal e evitar atender ligações de números não identificados.
No segundo caso, ocorrido em um hotel no Povoado São Bento, uma discussão entre hóspedes sobre o horário de check-out foi resolvida no local pela guarnição Pelopes.
Em Matriz de Camaragibe, uma motocicleta sem placa e com sinais de adulteração foi apreendida durante uma abordagem no Conjunto Cícero Cavalcante. O veículo foi encaminhado à Polícia Civil.
Em Porto Calvo, a guarnição atendeu a uma denúncia de ameaça envolvendo um suspeito conhecido como “Litão”, que não foi localizado após buscas. Outra ocorrência de perturbação do sossego foi registrada na Rua da Pontinha, onde o responsável foi advertido.
Por fim, na cidade de Japaratinga, uma discussão familiar entre uma mulher e seu sobrinho foi mediada pelos policiais, que encerraram o caso no local após constatar a ausência de agressões.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
