Casos de ameaça e apreensão de moto adulterada são registrados em Maragogi e região
Segundo a PM, foram abordadas 68 pessoas, 18 veículos e 15 estabelecimentos
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 6º Batalhão (6º BPM), informou que durantes as rondas realizadas entre os dias 14 e 15 de dezembro deste ano foram abordadas 68 pessoas, 18 veículos e 15 estabelecimentos. Não houve apreensão de armas e drogas.
Casos de ameaça, discussão familiar, perturbação de sossego e apreensão de motocicleta adulterada foram registrados nos relatórios policiais de Maragogi e região.
Em Maragogi, duas ocorrências de ameaça foram registradas. No primeiro caso, na Rua Iberê Camargo, uma tentativa de golpe por telefone simulava o sequestro da filha da vítima. A equipe orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência formal e evitar atender ligações de números não identificados.
No segundo caso, ocorrido em um hotel no Povoado São Bento, uma discussão entre hóspedes sobre o horário de check-out foi resolvida no local pela guarnição Pelopes.
Em Matriz de Camaragibe, uma motocicleta sem placa e com sinais de adulteração foi apreendida durante uma abordagem no Conjunto Cícero Cavalcante. O veículo foi encaminhado à Polícia Civil.
Em Porto Calvo, a guarnição atendeu a uma denúncia de ameaça envolvendo um suspeito conhecido como “Litão”, que não foi localizado após buscas. Outra ocorrência de perturbação do sossego foi registrada na Rua da Pontinha, onde o responsável foi advertido.
Por fim, na cidade de Japaratinga, uma discussão familiar entre uma mulher e seu sobrinho foi mediada pelos policiais, que encerraram o caso no local após constatar a ausência de agressões.