Ana Hickmann explica carta aberta ao ex-marido: 'O inocente da história'
Ana Hickmann, 43, explicou o motivo de ter feito uma carta aberta ao ex-marido, Alexandre Correa, 51.
O que aconteceu
Nesta quinta-feira (23), a apresentadora agradeceu o apoio dos fãs e explicou o que a fez gravar o vídeo ao empresário. "Eu quero aproveitar e agradecer todas as mensagens e compartilhamentos do vídeo que eu publiquei ontem. É uma carta aberta que eu decidi, tive que fazer isso, para pontuar as coisas que são reais e mostrar o que são as coisas que são erradas e, principalmente, as fake news que estão saindo por aí. Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho".
Na carta aberta, ela falou sobre a notícia de que foi condenada a pagar pensão para Alexandre. "Nas últimas semanas, repercutiu a notícia de que eu fui condenada a pagar pensão ao meu ex-marido, como se eu fosse culpada pelo fim do meu casamento, e o meu ex-marido, uma vítima".
Ana ainda afirmou que Alexandre Correa "distorce a realidade" para ser visto como 'o inocente da história'. "A verdade é que o tempo vai passando e a distorção da realidade nas redes sociais, quase que diária pelo meu ex-marido, está dentro da intenção de fazer a mentira dita mil vezes virar verdade".
Hickmann disse que Correa segue praticando violência verbal e emocional contra ela. "Mesmo divorciado, o Alexandre continua praticando violência verbal e emocional na mídia contra mim. Eu sou a mãe do filho dele. E tenta viver às custas do meu trabalho pessoal, como fez nos últimos cinco anos. Além disso, ele se recusa a pagar pensão para o único filho. Ainda que faturando alto em torno do divórcio e a minha imagem. Sem falar da verba de campanha do fundo partidário".
Veja também
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
