Ana Hickmann explica carta aberta ao ex-marido: 'O inocente da história'
Ana Hickmann, 43, explicou o motivo de ter feito uma carta aberta ao ex-marido, Alexandre Correa, 51.
O que aconteceu
Nesta quinta-feira (23), a apresentadora agradeceu o apoio dos fãs e explicou o que a fez gravar o vídeo ao empresário. "Eu quero aproveitar e agradecer todas as mensagens e compartilhamentos do vídeo que eu publiquei ontem. É uma carta aberta que eu decidi, tive que fazer isso, para pontuar as coisas que são reais e mostrar o que são as coisas que são erradas e, principalmente, as fake news que estão saindo por aí. Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho".
Na carta aberta, ela falou sobre a notícia de que foi condenada a pagar pensão para Alexandre. "Nas últimas semanas, repercutiu a notícia de que eu fui condenada a pagar pensão ao meu ex-marido, como se eu fosse culpada pelo fim do meu casamento, e o meu ex-marido, uma vítima".
Ana ainda afirmou que Alexandre Correa "distorce a realidade" para ser visto como 'o inocente da história'. "A verdade é que o tempo vai passando e a distorção da realidade nas redes sociais, quase que diária pelo meu ex-marido, está dentro da intenção de fazer a mentira dita mil vezes virar verdade".
Hickmann disse que Correa segue praticando violência verbal e emocional contra ela. "Mesmo divorciado, o Alexandre continua praticando violência verbal e emocional na mídia contra mim. Eu sou a mãe do filho dele. E tenta viver às custas do meu trabalho pessoal, como fez nos últimos cinco anos. Além disso, ele se recusa a pagar pensão para o único filho. Ainda que faturando alto em torno do divórcio e a minha imagem. Sem falar da verba de campanha do fundo partidário".