Acidente de trânsito deixa homem morto em Maragogi
Vítima ainda não foi identificada

Um acidente de trânsito acabou deixando um homem morto no município de Maragogi. O sinistro na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na rodovia AL 101 Norte. O fato foi registrado na noite do último sábado (25) e até o começo da tarde desta segunda-feira (27) a vítima ainda não foi identificada.
O acidente na malha viária estadual ocorreu nas proximidades da ponte sobre o Rio dos Paus e chamou a atenção de quem trafegava pela localidade na região que liga o centro urbano de Maragogi com as praias de Burgalhau e Barra Grande.
De acordo com testemunhas, o homem teria caído da moto e depois foi atropelado. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer a vítima, mas ele já estava morto.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde permanece sem ser identificado. Ele é da cor parda.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca abre consulta pública para construção do Plano de Mobilidade Urbana

Prefeitura de Junqueiro promove mais uma viagem de fé a Juazeiro do Norte

IMA e Sesau alertam sobre risco do contato humano com saguis

TJAL lança pesquisa inédita para mapear fake news sobre a Justiça estadual

Arapiraca sedia evento de cultura digital, realidade aumentada e negócios locais
![[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado](https://img.7segundos.com.br/f1vm32QKZD7JU7pMbQRcwXr_9L8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-21-at-100749.jpeg)
[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
