[Vídeo] Casa entra em chamas e causa prejuízos em Porto Calvo
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (29)
Uma casa entrou em chamas e causou muitos prejuízos no imóvel no município de Porto Calvo. O incêndio na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (29), na rua vereador Amaro Vicente ‘Rua do Sol 2’, no bairro Centro.
O fato na cidade do interior alagoano chamou a atenção de várias pessoas e uma multidão se aglomerou de frente ao domicílio. O temor da vizinhança é que o fogo se espalhesse para imóveis vizinhos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.

Vizinhos usaram baldes com água para tentar apagar as chamas e um carro-pipa foi acionada para apagar o fogo. A casa é de uma mulher identificada como 'Dona Lúcia' e ela ficou muito desesperada com as chamas e está muito triste com os prejuízos.
Ninguém ficou ferido. As chamas foram apagadas por volta das 15h desta quarta-feira (29). O fato também causou prejuízo na casa vizinha, onde houve um pouco de rachadura na parede e fios de energia elétrica foram queimados. Até a publicação dessa matéria, não há informações sobre a possível causa do incêndio.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
