[Vídeo] Casa entra em chamas e causa prejuízos em Porto Calvo
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (29)
Uma casa entrou em chamas e causou muitos prejuízos no imóvel no município de Porto Calvo. O incêndio na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (29), na rua vereador Amaro Vicente ‘Rua do Sol 2’, no bairro Centro.
O fato na cidade do interior alagoano chamou a atenção de várias pessoas e uma multidão se aglomerou de frente ao domicílio. O temor da vizinhança é que o fogo se espalhesse para imóveis vizinhos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.

Vizinhos usaram baldes com água para tentar apagar as chamas e um carro-pipa foi acionada para apagar o fogo. A casa é de uma mulher identificada como 'Dona Lúcia' e ela ficou muito desesperada com as chamas e está muito triste com os prejuízos.
Ninguém ficou ferido. As chamas foram apagadas por volta das 15h desta quarta-feira (29). O fato também causou prejuízo na casa vizinha, onde houve um pouco de rachadura na parede e fios de energia elétrica foram queimados. Até a publicação dessa matéria, não há informações sobre a possível causa do incêndio.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
