Prefeita entrega portaria dos técnicos e coordenadores da Educação de Jacuípe
Vice-prefeito Zezinho do Sindicato também participou do encontro

A prefeita de Jacuípe, Mayara Cavalcante ‘Mayara de Carro Véio’ (MDB), entregou nesta quarta-feira (29) as portarias aos novos técnicos e coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação.
A solenidade ocorreu no prédio da Prefeitura de Jacuípe, no bairro Centro, e contou também com a participação do vice-prefeito Zezinho do Sindicato (Republicanos), além dos secretários de Educação e Administração.
A gestão enfatizou que a cerimônia representou um momento de reconhecimento e valorização dos profissionais que ingressam na gestão educacional do município, reafirmando o compromisso da administração com a qualidade do ensino e o fortalecimento das equipes pedagógicas de Jacuípe.
A gestora Mayara Cavalcante vem destacando que o setor da Educação será uma das grandes prioridades do governo para esse mandato que se iniciou no dia 1º de janeiro de 2025.

Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca

Homem é detido com cachimbo de crack e facão na cidade de Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
