Prefeita entrega portaria dos técnicos e coordenadores da Educação de Jacuípe
Vice-prefeito Zezinho do Sindicato também participou do encontro
A prefeita de Jacuípe, Mayara Cavalcante ‘Mayara de Carro Véio’ (MDB), entregou nesta quarta-feira (29) as portarias aos novos técnicos e coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação.
A solenidade ocorreu no prédio da Prefeitura de Jacuípe, no bairro Centro, e contou também com a participação do vice-prefeito Zezinho do Sindicato (Republicanos), além dos secretários de Educação e Administração.
A gestão enfatizou que a cerimônia representou um momento de reconhecimento e valorização dos profissionais que ingressam na gestão educacional do município, reafirmando o compromisso da administração com a qualidade do ensino e o fortalecimento das equipes pedagógicas de Jacuípe.
A gestora Mayara Cavalcante vem destacando que o setor da Educação será uma das grandes prioridades do governo para esse mandato que se iniciou no dia 1º de janeiro de 2025.

Veja também
Últimas notícias
Virginia surge beijando macaco durante viagem de luxo em Dubai
Fiscalização apreende 100 kg de produtos vencidos em estabelecimento na Ponta Verde
Presidente do Republicanos resiste a pressões e garante Davi Filho na briga pelo Senado
Renan Calheiros mira presidente da Câmara em investigações contra o banco de Vorcaro
Repasse milionário de Jairzinho Lira a ONG de Lagoa da Canoa é investigado pelo MPAL
Semana Nacional de Educação Financeira mobiliza estudantes da rede municipal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
