Prefeita entrega portaria dos técnicos e coordenadores da Educação de Jacuípe
Vice-prefeito Zezinho do Sindicato também participou do encontro
A prefeita de Jacuípe, Mayara Cavalcante ‘Mayara de Carro Véio’ (MDB), entregou nesta quarta-feira (29) as portarias aos novos técnicos e coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação.
A solenidade ocorreu no prédio da Prefeitura de Jacuípe, no bairro Centro, e contou também com a participação do vice-prefeito Zezinho do Sindicato (Republicanos), além dos secretários de Educação e Administração.
A gestão enfatizou que a cerimônia representou um momento de reconhecimento e valorização dos profissionais que ingressam na gestão educacional do município, reafirmando o compromisso da administração com a qualidade do ensino e o fortalecimento das equipes pedagógicas de Jacuípe.
A gestora Mayara Cavalcante vem destacando que o setor da Educação será uma das grandes prioridades do governo para esse mandato que se iniciou no dia 1º de janeiro de 2025.

Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
