[Vídeo] Prefeito anuncia construção de casas em Jacuípe
Carro Véio também anunciou que vai entregar as escrituras dos imóveis do conjunto Amaro Félix
![[Vídeo] Prefeito anuncia construção de casas em Jacuípe](https://img.7segundos.com.br/lfr1ElXfqhtuFZM-eX5l4suhB4A=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-12-02-at-110344.jpeg)
O prefeito do município de Jacuípe, Amaro Ferreira da Silva Júnior ‘Carro Véio’ (MDB), anunciou que serão construídas 25 casas para pessoas em situação de vulnerabilidade social que vivem na cidade. O gestor também anunciou, nesta segunda-feira (2), que as escrituras dos imóveis do conjunto residencial Amaro Félix da Silva serão entregues aos moradores das residências.
Carro Véio esteve nesta segunda na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Maceió, para acertar os detalhes dos imóveis que serão construídos no município do Norte de Alagoas. O prefeito informou que as residências serão construídas no Alto da Boa Vista, no centro urbano da cidade.
O prefeito começou anunciado as escrituras dos 288 imóveis do conjunto Amaro Félix. “É uma alegria, gente, muito grande anunciar isso a vocês, ao povo da minha cidade de Jacuípe: é uma conquista, a Prefeitura de Jacuípe, através do prefeito Carro Véio, as entregas de todas as escrituras do conjunto Amaro Félix. Pra mim é uma alegria!” ressaltou.
Depois de comunicar sobre as escrituras, o prefeito também anunciou as casas. “E também anunciar a nossa conquista das casas do Minha Casa, Minha Vida. 25 Casas fomos contemplados e em breve iremos construir essas 25 casas para aquelas pessoas realmente necessitam dessas casas. Pra gente é um prazer imenso anunciar essas construções dessas 25 casas e em breve. Muito obrigado, gente e Deus está no controle de tudo”, finalizou.
Veja aqui o vídeo do anúncio:
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
