Bandidos trocam tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Antônio Braga

Bandidos trocaram tiros com policiais no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, no fim da tarde deste domingo (2), no conjunto habitacional Antônio Braga ‘Fusal’, na zona urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na zona urbana de Matriz de Camaragibe e quando chegaram à Fusal, por volta das 17h35 deste domingo, foram surpreendidos por dois homens armados na comunidade.
De acordo com os PMs, os suspeitos quando perceberam a chegada dos militares começaram a atirar contra os agentes de segurança pública. Os policiais reagiram aos disparos de arma de fogo, revidando os tiros.
Os criminosos conseguiram escapar por uma área de mata próximo ao rio Camaragibe. Nenhum policial foi atingido. Buscas foram intensificadas, mas os suspeitos não foram localizados e identificados. A Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar

Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias

Babá assassinada em Maceió era amiga de longa data da patroa: 'lugar errado, hora errada'

Homem finge sequestro para fugir de agiota em Pernambuco e é localizado em Maragogi
Morador de rua é preso por tentar de furtar fios de torre de telefonia em Arapiraca

Vizinhas são detidas e conduzidas à delegacia após agressão no meio da rua em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
