Acidentes

Mulher fica ferida ao sofrer acidente em Maragogi

Queda de moto ocorreu na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 03/02/2025 15h03 - Atualizado em 03/02/2025 15h03
Mulher fica ferida ao sofrer acidente em Maragogi
Mulher caiu à margem da AL 101 Norte - Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher ficou ferida ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi. A queda da motocicleta na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na tarde desta segunda-feira (3), na rodovia AL 101 Norte, nas imediações da Praia de Ponta de Mangue.

O sinistro na cidade turística da Costa dos Corais ocorreu por volta das 14h20 e chamou a atenção de quem trafegava pela malha viária estadual. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.

Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local viram a mulher numa área de vegetação à margem da pista. Ela estava aos cuidados de populares.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que ainda não foi identificada – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central urbana da cidade litorânea.