Mulher fica ferida ao sofrer acidente em Maragogi
Queda de moto ocorreu na rodovia AL 101 Norte
Uma mulher ficou ferida ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi. A queda da motocicleta na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na tarde desta segunda-feira (3), na rodovia AL 101 Norte, nas imediações da Praia de Ponta de Mangue.
O sinistro na cidade turística da Costa dos Corais ocorreu por volta das 14h20 e chamou a atenção de quem trafegava pela malha viária estadual. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local viram a mulher numa área de vegetação à margem da pista. Ela estava aos cuidados de populares.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que ainda não foi identificada – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central urbana da cidade litorânea.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
