Morte de marinheiro causa comoção em Japaratinga
Ele morreu ao sofrer acidente com quadriciclo
A morte do marinheiro José Nilton Batista da Silva, de 30 anos de idade, tem causado comoção no município de Japaratinga. Ele morreu ao sofrer um acidente com um quadriciclo na tarde deste domingo (2) quando o veículo caiu na Praia de Japaratinga quando passava pela região do Alto do Coruja.
‘Raminho’, como ele era conhecido, era uma pessoa popular na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Na queda do quadriciclo na costa da Praia de Japaratinga, ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi, mas não resistiu e morreu.
O fato chamou muito a atenção na cidade turística da Costa dos Corais. O outro ocupante do veículo, que também é morador de Japaratinga e não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo.
José Nilton Batista da Silva era casado e deixa uma filha. Ele morava no bairro Centro e a família e amigos estão consternados. O corpo foi velado na residência da mãe dele e o sepultamento está agendado para às 16h desta segunda-feira (3), no Cemitério São Francisco de Assis, no Recanto do Mangue ‘Jaqueira’, no centro urbano da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
