Morte de marinheiro causa comoção em Japaratinga
Ele morreu ao sofrer acidente com quadriciclo
A morte do marinheiro José Nilton Batista da Silva, de 30 anos de idade, tem causado comoção no município de Japaratinga. Ele morreu ao sofrer um acidente com um quadriciclo na tarde deste domingo (2) quando o veículo caiu na Praia de Japaratinga quando passava pela região do Alto do Coruja.
‘Raminho’, como ele era conhecido, era uma pessoa popular na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Na queda do quadriciclo na costa da Praia de Japaratinga, ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi, mas não resistiu e morreu.
O fato chamou muito a atenção na cidade turística da Costa dos Corais. O outro ocupante do veículo, que também é morador de Japaratinga e não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo.
José Nilton Batista da Silva era casado e deixa uma filha. Ele morava no bairro Centro e a família e amigos estão consternados. O corpo foi velado na residência da mãe dele e o sepultamento está agendado para às 16h desta segunda-feira (3), no Cemitério São Francisco de Assis, no Recanto do Mangue ‘Jaqueira’, no centro urbano da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
