Polícia apreende veículo com condutor sem habilitação em Porto Calvo
Fato foi registrado no bairro Centro

A polícia apreendeu um veículo que estava sendo conduzido por um condutor inabilitado no município de Porto Calvo. O caso na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade histórica e quando estavam no Centro, por volta das 11h30, viram um piloto de moto, aparentemente menor de idade, conduzindo a motocicleta nas ruas da zona urbana.
Os militares decidiram fazer a abordagem e constataram que o piloto já era maior de idade, um jovem de 18 anos. Porém, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), portanto, não podia conduzir o veículo.
A motocicleta, modelo Honda CG 125 Titan-KSE de cor verde, foi entregue a um condutor habilitado e a polícia registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Veja também
Últimas notícias

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages

Placa histórica do Beco da Rapariga é reinstalada após polêmica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
