Porto Calvo e Japaratinga registram ocorrências policiais nas últimas 24 horas
As guarnições locais atenderam chamados envolvendo homicídio, agressão e uma suposta invasão de domicílio
Os municípios de Porto Calvo e Japaratinga, Alagoas, foram palco de três ocorrências policiais significativas entre a noite de sexta-feira (07) e a madrugada de sábado (08). As guarnições locais atenderam chamados envolvendo homicídio, agressão e uma suposta invasão de domicílio.
Homicídio em Porto Calvo
Por volta das 19h58 de sexta-feira (07), um homicídio foi registrado na Rua da Baía, Povoado Usina Santa Maria, na zona rural de Porto Calvo. A vítima, um homem de 21 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo em frente ao Bar do Gordo. Testemunhas relataram que os autores do crime chegaram em uma motocicleta Honda Biz branca e efetuaram os disparos. A vítima tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da residência do proprietário do estabelecimento. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados, apesar das diligências realizadas. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Conflito em Japaratinga
Às 20h54, em Japaratinga, a polícia foi acionada para uma ocorrência de agressão na Rua Alto da Coruja, no Centro da cidade. Segundo relatos, um homem identificado como “Cabeludo” tentou atacar outro indivíduo, conhecido como “Veio”, utilizando um arpão de pesca e, posteriormente, uma faca. A vítima conseguiu escapar, enquanto o suspeito fugiu afirmando que iria pescar. Apesar das buscas da polícia, o agressor não foi encontrado até o fechamento da ocorrência.
Suposta invasão de domicílio em Porto Calvo
Ainda na sexta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada para apurar uma possível tentativa de “estupro de vulnerável” em Porto Calvo. Segundo a mãe de uma das crianças envolvidas, um homem identificado como “Tonho Cotó” teria invadido sua residência enquanto duas meninas assistiam televisão. Após averiguação, a equipe policial constatou que não havia indícios de abuso, classificando o caso como invasão de domicílio. A mãe foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil para as devidas providências.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
