Matriz de Camaragibe inicia ano letivo escolar de 2025
Prefeito Fernando Cavalcante visitou alunos da Rede Municipal

A Rede Municipal de Ensino do município de Matriz de Camaragibe iniciou nesta segunda-feira (10) o ano letivo escolar de 2025. O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) visitou os alunos e deu as boas-vindas, desejando um ótimo período aos estudantes e profissionais.
Quando os portões foram abertos na manhã desta segunda-feira, novas histórias começaram a ser escritas na Rede Municipal. A empolgação é grande dos alunos e dos profissionais da Secretaria Municipal de Educação para o novo ano letivo.

O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC) foi junto com a secretária de Educação, Ana Gomes, visitar estudantes da Rede Municipal. "Fala pessoal, hoje estou aqui com a secretária Ana visitando as escolas no primeiro dia do ano letivo aqui em Matriz de Camaragibe. Onde aqui vai sair professor, advogado, médico, engenheiro, e outras profissões do nosso município", ressaltou o prefeito.
Ana Gomes está entusiasmada com o começo das atividades. "Estamos hoje dando início ao ano letivo, visitando todas as escolas com nosso prefeito Fernando Cavalcante, que dá apoio a todas essas iniciativas que estão pensadas na Secretaria de Educação. Então, começando esse ano com força, com muita coragem pra gente fazer melhor, uma Educação melhor do que a gente fez nos anos passados", frisou.
A gestão municipal disponibiliza fardamento, material escolar dos alunos e merenda de boa qualidade. A gestão reformou várias escolas no mandato no mandato 2021-2024 e o gestor sempre vem destacando que a Educação será sempre uma das grandes prioridades do governo.
Veja também
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
