Dado Dolabella posta indireta após terceiro término com Wanessa Camargo
Ator postou mensagens de apoio na web
O ator Dado Dolabella, de 44 anos, usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão (vista como “indireta” por alguns internautas) e também algumas mensagens de apoio que recebeu dos fãs após o término da relação com Wanessa Camargo.
Em seu Instagram, ele publicou uma foto na qual aparece bem à vontade na piscina e escreveu: “Tem horas que é melhor deixar o silêncio falar…”, escreveu, na legenda.
O ator também compartilhou mensagens de apoio: “Tempo é o melhor remédio para tudo! E o silêncio nosso maior juiz”, disse um seguidor. “Tire um tempo para ouvir o que é dito sem palavras”, aconselhou outra.
Wanessa Camargo falou sobre o fim do relacionamento ao Portal LeoDias, enquanto curtia o show da cantora Shakira, no Rio de Janeiro: “É isso, sim, mas ninguém está pronto para saber ainda. [...] Ninguém da minha família sabe, meus filhos”, afirmou.
No início da semana, a filha de Zezé Di Camargo postou uma mensagem com jeitão de desabafo: “Soltar o que pesa. Abraçar o que flui. A vida pede leveza, movimento e coragem para deixar para trás aquilo que já não soma. O vento sopra sempre a favor de quem escolhe seguir em frente sem medo, de quem entende que ser livre é confiar no caminho. Respire fundo, confie no tempo e vai. O que é seu encontra você no momento certo”, disse a cantora.
Wanessa e Dado se relacionaram pela primeira vez no início dos anos 2000. Após a separação, ficaram duas décadas afastados. Em 2022, reataram a relação. Quando a cantora entrou para o BBB 24, eles terminaram novamente, mas reataram pouco tempo depois.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
