Dado Dolabella posta indireta após terceiro término com Wanessa Camargo
Ator postou mensagens de apoio na web
O ator Dado Dolabella, de 44 anos, usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão (vista como “indireta” por alguns internautas) e também algumas mensagens de apoio que recebeu dos fãs após o término da relação com Wanessa Camargo.
Em seu Instagram, ele publicou uma foto na qual aparece bem à vontade na piscina e escreveu: “Tem horas que é melhor deixar o silêncio falar…”, escreveu, na legenda.
O ator também compartilhou mensagens de apoio: “Tempo é o melhor remédio para tudo! E o silêncio nosso maior juiz”, disse um seguidor. “Tire um tempo para ouvir o que é dito sem palavras”, aconselhou outra.
Wanessa Camargo falou sobre o fim do relacionamento ao Portal LeoDias, enquanto curtia o show da cantora Shakira, no Rio de Janeiro: “É isso, sim, mas ninguém está pronto para saber ainda. [...] Ninguém da minha família sabe, meus filhos”, afirmou.
No início da semana, a filha de Zezé Di Camargo postou uma mensagem com jeitão de desabafo: “Soltar o que pesa. Abraçar o que flui. A vida pede leveza, movimento e coragem para deixar para trás aquilo que já não soma. O vento sopra sempre a favor de quem escolhe seguir em frente sem medo, de quem entende que ser livre é confiar no caminho. Respire fundo, confie no tempo e vai. O que é seu encontra você no momento certo”, disse a cantora.
Wanessa e Dado se relacionaram pela primeira vez no início dos anos 2000. Após a separação, ficaram duas décadas afastados. Em 2022, reataram a relação. Quando a cantora entrou para o BBB 24, eles terminaram novamente, mas reataram pouco tempo depois.
Veja também
Últimas notícias
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
