Monique Evans festeja resultado de harmonização facial: 'Ele fez milagre'
 
                            Monique Evans, 68, exibiu nas redes sociais o antes e o depois de um procedimento de harmonização facial a que se submeteu recentemente.
O que aconteceu
A ex-modelo elogiou o trabalho do profissional que realizou a intervenção. "Ele faz milagres! Arrasou no meu rosto. Como pediram, estou postando o antes e depois", escreveu ela, na legenda do post no Instagram.
Nos comentários, os seguidores de Monique foram só elogios ao novo rosto da musa. "Só realçou mais ainda a sua beleza. Você é maravilhosa!", enalteceu uma fã. "Sempre linda", concordou outro. "Ficou ótimo", reforçou ainda um terceiro.
Recentemente, Monique se aborreceu com a filha, Bárbara Evans, 33, por ter exposto as dificuldades da relação entre elas. "Existem brigas sempre entre filhas e mães. Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui, né? Mas eu não vou cair nessa de ficar falando mal da minha filha, eu sei o que eu vivi com ela", disse a veterana à revista Quem.
Veja também
Últimas notícias
 
            Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
 
            Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
 
            Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
 
            Prefeito Déo garante instalação de poço em comunidade quilombola de Japaratinga
 
            Preso suspeito de tráfico drogas e de integrar Comando Vermelho na Rota dos Milagres
![[Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL](https://img.7segundos.com.br/byRdTw-2AVIIXTMh3gR44YICmQg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-30-at-090259.jpeg) 
            [Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            