Monique Evans festeja resultado de harmonização facial: 'Ele fez milagre'
Monique Evans, 68, exibiu nas redes sociais o antes e o depois de um procedimento de harmonização facial a que se submeteu recentemente.
O que aconteceu
A ex-modelo elogiou o trabalho do profissional que realizou a intervenção. "Ele faz milagres! Arrasou no meu rosto. Como pediram, estou postando o antes e depois", escreveu ela, na legenda do post no Instagram.
Nos comentários, os seguidores de Monique foram só elogios ao novo rosto da musa. "Só realçou mais ainda a sua beleza. Você é maravilhosa!", enalteceu uma fã. "Sempre linda", concordou outro. "Ficou ótimo", reforçou ainda um terceiro.
Recentemente, Monique se aborreceu com a filha, Bárbara Evans, 33, por ter exposto as dificuldades da relação entre elas. "Existem brigas sempre entre filhas e mães. Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui, né? Mas eu não vou cair nessa de ficar falando mal da minha filha, eu sei o que eu vivi com ela", disse a veterana à revista Quem.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Av. Gustavo Paiva recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro
Feriadão da Consciência Negra: Hemoal com escala especial para doação de sangue
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
