Polícia recupera veículo abandonado em Colônia Leopoldina
Automóvel estava próximo ao posto da Vila Nova
Policiais conseguiram recuperar um veículo que estava abandonado há quatro dias no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde deste domingo (16). O automóvel estava próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nova.
Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam uma denúncia para que fosse verificada a situação de um veículo abandonado próximo ao posto de saúde da Vila Nova.
Quando os agentes de segurança pública chegaram ao local indicado, por volta das 16h, encontraram uma motocicleta abandonada. Os PMs verificaram que não havia nenhuma queixa de roubo em relação a moto modelo Honda CG Titan vermelha de placa JOC 5221.
De acordo com moradores da localidade, a motocicleta estava abandonada no local há quatro dias. O automóvel foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e o veículo ficou à disposição do dono.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
