Polícia recupera veículo abandonado em Colônia Leopoldina
Automóvel estava próximo ao posto da Vila Nova
Policiais conseguiram recuperar um veículo que estava abandonado há quatro dias no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde deste domingo (16). O automóvel estava próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nova.
Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam uma denúncia para que fosse verificada a situação de um veículo abandonado próximo ao posto de saúde da Vila Nova.
Quando os agentes de segurança pública chegaram ao local indicado, por volta das 16h, encontraram uma motocicleta abandonada. Os PMs verificaram que não havia nenhuma queixa de roubo em relação a moto modelo Honda CG Titan vermelha de placa JOC 5221.
De acordo com moradores da localidade, a motocicleta estava abandonada no local há quatro dias. O automóvel foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e o veículo ficou à disposição do dono.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
